Início / Dicas e Conselhos / Swing: é indicado para mim?

Swing: é indicado para mim?

Se um casal é feliz junto, porque querem eles fazer swing? Para a maior parte das pessoas, é uma questão que paira sempre no ar. As pessoas não compreendem qual a razão que leva um casal a necessidade de fazer troca de casais, se estão felizes um com o outro. Mas para espanto de muitas pessoas, ao questionarem o próprio casal, o porquê de quererem fazer swing, a resposta será mesmo essa, porque somos felizes.

As pessoas/ casais que praticam swing, estão de bem com a vida, e só têm que comemorar o que de bom lhes acontece. Por isso, maior parte das pessoas que tem este estilo de vida, têm a certeza do que querem e quem querem.

  • Os praticantes de swing, estão bem com os seus parceiros sexuais, têm a certeza dos sentimentos que nutrem um pelo outro e sabem que têm o resto da vida pela frente, JUNTOS!
  • Os praticantes de swing, sabem comunicar entre si, e sabem acima de tudo, que com o estilo de vida que têm, um dos requisitos é serem sempre honestos e verdadeiros com os problemas, para que possam resolver os seus problemas.
  • Os praticantes de swing, apoiam-se mutuamente e preenchem as necessidades sexuais de cada um, tanto juntos como separados.
  • Os praticantes de swing, têm uma boa relação sexual como enquanto casal.

Há que ter em mente, que quando um casal divide as suas fantasias sexuais e desejos, acabam por desenvolver um senso de intimidade grande enquanto casal. Verdade seja dita, o sexo é uma das actividades mais importantes para dividirmos com alguém.

Mas é sempre preciso esclarecer uma pequena questão que todos têm na cabeça? Porque queremos nós fazer sexo com pessoas que não conhecemos?

A resposta: Todos gostam de se exibir, se bem que uns demonstram outros são tímidos e não dão a entender isso, além do mais, as pessoas são todas adeptas de voyeurismo, mais uma vez, uns admitem outros nem por isso!

Um dos fetiches mais despertados no swing, é a estimulação visual, há a possibilidade de observar uma pessoa com o nosso/a parceiro/a sexual, em que podemos observar e ser observados, claro! Toda essa estimulação cria um nível d excitação muito elevado.

Já chega de responder a questões alheias, passemos ao que realmente interessa, será que o swing não estraga o meu relacionamento actual? Terei coragem suficiente para ver o meu parceiro sexual a ter relações sexuais com outra mulher, serei capaz de ter relações sexuais com outro homem E o mais importante de tudo, consigo separar o amor do sexo?

Antes de mais, só deve de por a hipótese de fazer swing, depois de responder a todas as questões, acima levantadas. E lembre-se sempre, o swing é feito em conjunto, enquanto casal, mas se um dos dois não se sentir minimamente confortável com a situação, não metam sequer a hipótese de tentar. O swing é óptimo, quando ambos estão de acordo, mas se um dos membros do casal, fizer só para agradar ao outro, lamento informar, mas isso é péssimo e o próximo acontecimento será terminar o relacionamento.

Há que entender que o facto de praticar swing, não quer dizer que haja traição. A traição é faz com que haja perda de confiança e causa dor num dor casal, mas o swing é um acto de confiança que o casal deposita em si.

Os parceiros sexuais tornam-se ainda mais amigos, mais íntimos e partilham uma confiança mútua muito maior, o swing pode ajudar a melhorar, mais ainda a sua relação amorosa.

Responda, sinceramente, às próximas questões:

  • Consegue distinguir o amor do sexo? Sabe que cada acto é completamente diferente?
  • Qual será a sua reacção, sinceramente, ao ver o seu parceiro sexual, ter satisfação sexual com outra pessoa?
  • Acha que aceitou fazer swing, por si, pelos seus fetiches, desejos e fantasias sexuais? Ou porque quer apenas agradar ao seu/sua parceira sexual?
  • Quais as fantasias sexuais que têm para realizar enquanto casal, e quais as que quer realizar quando estiver a praticar swing?
  • Enquanto casal, conseguem ser honestos e falar abertamente sobre tudo?
  • Acha que está preparado para saber qual a resposta do seu parceiro quanto a praticar swing? Mesmo que esta não seja a que quer ouvir, na realidade?
  • Acha que está 100% envolvida com o seu companheiro e vice-versa?
  • Acha que durante o swing, vai conseguir pensar nos sentimentos do seu parceiro, e não só em si, por exemplo, ter o cuidado de ter a certeza, se ele/a se está a divertir ou se está bem?
  • Vai conseguir parar no meio do acto sexual, caso o seu parceiro o chame ou precise de si imediatamente?
  • Acha que vai capaz de dizer que o ama depois de o ver a ter relações sexuais com outra pessoa, sem sentir nojo ou rancor?
  • Acha que é capaz de estar com uma mulher e um homem? Dois homens? E o seu/sua companheiro/a sexual? (É preciso que falam abertamente sobre este assunto para quando iniciarem a vossa actividade de swing, não haja problemas).

O casal tem que decidir, mutuamente, que quer praticar swing e ter sexo com outra ou outras pessoas. Há que ter em mente, que a arte de praticar swing, há muito que é realizada, se bem que hoje em dia, a sociedade, a pouco e pouco começa a aceitar um pouco melhor!

Mas infelizmente, ainda assim, há muita gente que não concorda com o swing, e por isso, fazem os restantes praticantes sentirem-se mal.

Há que ter em mente que cada um é livre de praticar sexo com quem quer, e o swing é mais uma forma de se expressar sexualmente.

Cada vez mais, os clubes de swing, organizam festas privadas mesmo em sítios onde o swing não é praticado. Mas os praticantes de swing, são e sempre serem pessoas discretas, privadas e sigilosas.

O Swing deve de ser abraçado como uma nova “cultura” onde há vários tipos de pessoas, onde todos são diferentes, mas todos têm algo em comum, procura pelo divertimento, novas sensações e parceiros sexuais!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …