Início / Encontros

Encontros

Dicas e conselhos para os seus Encontros Swing

praticar swing

Falar com a sua mulher para praticar swing

Se está num relacionamento duradouro e ultimamente tem pensado em mudar um pouco a sua vida sexual, não há nada melhor do que tentar o swing! Praticar swing é uma maneira de juntar ainda mais um casal que não tenhas problemas e que o seu maior desejo seja aumentar a confiança e ter novas experiências sexuais. Antes de se iniciar …

Ler Mais »
50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, e para que não haja qualquer tipo de dúvidas, já referi em vários artigos passados. Mas volto a fazê-lo novamente, se nunca expôs o assunto ao seu companheiro/a sexual é bom que o faça, não pense que será uma conversa que pode ter de ânimo leve. …

Ler Mais »
vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de perceber todos os termos que são utilizados com frequência nesses meios. Por isso, de forma a deixar-vos mais elucidados vou-vos dar um pequeno dicionário do vocabulário de swing. Lembre-se sempre que para praticar há que ter a certeza, que tanto o homem como a mulher …

Ler Mais »
ménage à trois

O que fazer antes de um ménage à trois

Que todos gostam de sexo, ninguém dúvida, aliás quanto mais melhor. É sabido que cada pessoa tem um gosto diferente, fetiches, fantasias e desejos sexuais diversos, e pode ir de “fazer amor” até sessões de sexo mais hardcore, mas já alguma vez pensou em fazer algo diferente? Ter uma experiência sexual completamente diferente do que está habituado? Uma boa experiência …

Ler Mais »
Ser anfitrião numa festa de swing.

Ser anfitrião numa festa de swing

Muitas pessoas adoram a ideia de ir a uma festa swing. Não há nada melhor para alterar a rotina de uma pessoa que frequentar um espaço/ uma festa diferente. Claro que só o facto de se dizer que é uma festa swing, já é meio caminho andado, para deixar a nossa imaginação voar e pensar que muitas das nossas fantasias …

Ler Mais »
casal liberal

Como conhecer outro casal liberal e trocar experiências

Ser um casal liberal é uma experiência libertadora e diferente, mas não seria melhor ter alguém com quem partilhar as suas experiências? Alguém com quem conversar? Porque deve conhecer outro casal liberal Todos nós precisamos de conhecer alguém com as mesmas ideias que nós e o casal liberal não é exceção. Ter alguém com quem conversar abertamente pode ser imprescindível …

Ler Mais »