Início / Dicas e Conselhos / Fazer a sua namorada praticar Swing

Fazer a sua namorada praticar Swing

praticar Swing

Já não é a primeira vez que pensa praticar Swing, mas a realidade é que nunca falou directamente com a sua namorada, sobre esse assunto?

Não se admire, se enquanto casal nunca teve este tipo de conversa, será normal que ao início a sua namorada estranhe e pode até mesmo, não achar piada absolutamente nenhuma, quanto há ideia de praticar Swing, mas não se preocupe, há sempre formas de dar a volta à questão.

REGRA DE OURO:

  •  Deixe que a sua namorada pense bem sobre o assunto, não é fácil quando nunca houve diálogo quanto praticar Swing, e do nada questionar se ela o quer acompanhar a uma Casa ou Bar de Swing.
  • Converse bastante com a sua namorada sobre o assunto, não a deixe pensar que quer praticar Swing, porque está farto da sua relação ou porque cometeu uma infidelidade.
  • Esclareça todas as suas dúvidas, quanto à prática de Swing!

É normal, que uma mulher que nunca tenha pensado sequer na possibilidade de praticar Swing, que quando abordada pelo assunto, fique no mínimo intrigada do porquê do namorado ou companheiro sexual querer fazê-lo!

Enquanto mulher, se não conseguir distinguir o amor do sexo, então terá que ter uma longa e séria conversa com o seu namorado ou parceiro/ companheiro sexual, o facto dele querer praticar Swing, não tem a ver com traição ou estar farta da relação amorosa que tem consigo (tal como acima referido).

Abra os seus horizontes quanto a praticar Swing:

  •  Praticar Swing, pode aproximar ainda mais o casal, devido ao diálogo que é necessário ter antes de qualquer sessão
  • Estabelecer regras e impor limites, cada um sabe como se sente mais à vontade, para praticar Swing, deixe todas as regras bem esclarecidas antes de irem a um Bar de Swing
  • Envolva-se com a sua companheira sexual, antes de praticarem swing, tenham longas sessões de sexo em casa, e descubram quais as fantasias sexuais que podem realizar a dois e posteriormente, a três, a quatro ou mais!
  • Confiança, honestidade e sinceridade acima de tudo! A sua namorada irá perceber que o vosso relacionamento poderá evoluir para o patamar seguinte se decidirem realmente tentar praticar Swing. Há que perceber que o sexo que terão, será unica e exclusivamente isso, dois corpos ou mais a terem relações sexuais. Já o amor, é o sentimento que terá apenas pela sua namorada e não por qualquer outra mulher!

Será de advertir, que para qualquer relacionamento amoroso, é preciso que conversem bem sobre este assunto, praticar Swing não é um estilo de vida que queira adoptar do dia para a noite, todas as situações devem de ser bem resolvidas antes de mais!

Tenha confiança com na sua namorada e ao contrário, não decida aceitar praticar Swing só porque o seu companheiro sexual insistiu, há que respeitar a vontade do outro, e ela realmente não quiser não insista. E enquanto namorada, só deve realmente aceitar se quiser experimentar ou alterar mesmo o seu estilo de vida, o Swing tanto pode ser bom como mau para o seu relacionamento!

As decisões devem de ser tomadas em conjunto sempre, e respeitem sempre o desejo e sentimentos do seu parceiro/a!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de …

Um comentário

  1. Joao Roldao

    Boas
    somos um casal liberal mas com respeito a individualidade de cada um
    Gostava mos de ter a primeira experiencia com sexo real e com um casal nas mesmas condiçoes e somos tambem bi sexuais
    Estamos abertos a novas experiencias posiçoes palavriado etc…
    Gostava mos de encontrar casal que nos queira conhecer
    Temos 49 e 42 amos
    Todos os pormenores que queiram vire a saber informamos no privado
    Beijos e abraços