Início / Geral

Geral

swingers

A vida alternativa de swingers

A sociedade nos dias que correm, tem cada vez mais, adeptos de estilos de vida alternativos, é impossível que o ser humano se sinta chocado com a presentação de cada estilo de vida. Temos, por exemplo, pessoas que são vegetarianas e simplesmente não ingerem nenhum tipo de carne ou peixe, vegans que além do já referido não comem também ovos …

Ler Mais »
Prós e Contras do Swing

Prós e Contras do Swing

Já alguma vez pensou em fazer Swing, mas não tem a mínima ideia de como há-de falar sobre isso com a sua mulher ou namorada? Este assunto é extremamente delicado, por isso, nem pense duas vezes, em ficar chateado com a sua companheira, se quando tentar falar sobre o assunto, ela simplesmente não se interessar. O estilo de vida alternativo …

Ler Mais »
swing

Swing: é indicado para mim?

Se um casal é feliz junto, porque querem eles fazer swing? Para a maior parte das pessoas, é uma questão que paira sempre no ar. As pessoas não compreendem qual a razão que leva um casal a necessidade de fazer troca de casais, se estão felizes um com o outro. Mas para espanto de muitas pessoas, ao questionarem o próprio …

Ler Mais »
casal liberal

Como conhecer outro casal liberal e trocar experiências

Ser um casal liberal é uma experiência libertadora e diferente, mas não seria melhor ter alguém com quem partilhar as suas experiências? Alguém com quem conversar? Porque deve conhecer outro casal liberal Todos nós precisamos de conhecer alguém com as mesmas ideias que nós e o casal liberal não é exceção. Ter alguém com quem conversar abertamente pode ser imprescindível …

Ler Mais »
casais liberais

Conheça as principais regras dos casais liberais

Os casais liberais vivem uma das maiores liberdades possíveis, em que podem ter experiências com outras pessoas mas será que não existem regras? Para este tipo de relação funcionar é necessário que algumas regras sejam obedecidas, pois só assim se pode manter uma relação saudável. A separação entre amor e prazer Nos casais liberais existem uma forte distinção entre amor …

Ler Mais »
Soft Swing e Hard Swing

Soft Swing e Hard Swing – Qual a diferença?

Já ouviu falar em soft swing e hard swing? Existem cada mais adeptos do swing e com eles chegam novas formas de partilhar estas experiências. Os termos soft swing e hard swing são recentes e vêm apresentar soluções para quem quer experimentar o swing. O que é hard swing O hard swing é o swing comum que passou a ser …

Ler Mais »