Início / Clubes Swing / Casas de swing em Portugal – Conheça as melhores

Casas de swing em Portugal – Conheça as melhores

Casas de swing em Portugal - Conheça as melhores

Embora muitos portugueses sejam ainda bastante retrógrados quando às práticas sexuais, a verdade é que existem dezenas de clubes e casas de swing em Portugal, e que nos dias de festas temáticas estão sempre cheias.

Se gosta de swing, ou se quer simplesmente experimentar esta prática que tem ganho cada vez mais adeptos em todo o mundo, hoje apresentamos-lhe um roteiro com as melhores.

As 9 melhores casas de swing em Portugal

Existem no nosso país mais de 20 clubes de swing diferentes, estando os mesmos espalhados de norte a sul do país. Assim sendo, e se quer conhecer melhor estes espaços de forma a poder decidir qual irá visitar, hoje apresentamos-lhe o roteiro completo das melhores casas de swing em Portugal.

Conheça-as de seguida e não se irá arrepender de as ir conhecer pessoalmente.

1 – La Maison Club

Se procura uma das melhores casas de swing perto de Aveiro, saiba que terá de ir descobrir a La Maison Club.

Trata-se de um espaço envolto em secretismo e erotismo, e onde todas as suas fantasias podem ser tornadas realidade.

É importante frisar que o acesso a este espaço está restrito a casais liberais ou a singles femininas, por isso, se o quer visitar, terá de arranjar alguém que vá consigo…

Pode conhecer melhor este club de swing aqui.

2 – Intimidades Swing Club

Ainda na zona Norte de Portugal, outro espaço que terá mesmo de conhecer é o Intimidades. O próprio nome já faz com que a imaginação comece a voar, contudo, a partir do momento em que entrar neste espaço, a sua vida irá mudar completamente.

Não se trata apenas de mais uma casa de swing. Trata-se de um espaço dedicado à luxúria, glamour e sensualidade, onde tudo é permitido e nada é obrigatório, sendo por isso um espaço ideal para tornar todas as fantasias em realidade.

Pode conhecer um pouco melhor esta casa de swing aqui.

3 – Sensualidades Swing Club

Se está perto doas distritos de Coimbra, Leiria e Aveiro, acredite que vai querer deslocar-se até ao Sensualidades Swing Club.

Trata-se de um espaço cheio de glamour, onde as festas temáticas são uma explosão de sentidos.

Se tem fetiches ou fantasias por realizar, garantimos-lhe que neste espaço irá conseguir passar do sonho para a realidade.

Além de toda a parte de swing, tem também um bar com confortáveis sofás onde pode aproveitar para descontrair e conversar com novas pessoas.

Pode conhecer um pouco melhor o Sensualidades Swing Club aqui.

4 – Bliss Club Swing

O Bliss Swing Club está situado na zona de Coimbra, sendo que a sua localização exata não é conhecida por quem não faz parte da comunidade (terá de contactar para saber um pouco melhor o seu funcionamento, assim como a morada).

Outra das vantagens deste espaço, é que podem entrar singles (tanto femininos como masculinos), contudo, é necessário que sejam previamente selecionados.

Aqui pode também tornar as mais recônditas fantasias em realidade, e por esse motivo, não vai querer deixar de conhecer este espaço onde tem toda a liberdade para ser e fazer o que quiser.

Pode saber um pouco mais sobre o funcionamento desta que é uma das melhores casas de swing em Portugal, aqui.

5 – X Club

O X Club Swing Club é um dos espaços mais antigos na capital portuguesa, e é um espaço onde apenas membros previamente aprovados podem entrar.

O mesmo foi recentemente renovado de forma a poder prestar um serviço ainda melhor aos seus clientes, e agora pode disfrutar de 4 espaços distintos dentro deste clube de swing.

Acredite que aqui, tudo o que imaginou pode ser levado ainda mais ao limite. Só precisa de libertar a sua mente, e aproveitar cada segundo

Acredite que pode ter experiências completamente novas, e o melhor de tudo é que a sua privacidade estará sempre assegurada.

Pode saber um pouco mais sobre o X Club aqui e aproveitar para se decidir sobre o que quer fazer neste espaço.

6 – Heaven Can Wait

Não podemos falar das melhores casas de swing em Portugal sem referir evidentemente o Heaven Can Wait.

Trata-se de um espaço perto de Albarraque (Rio de Mouro) e para poder viver as experiências únicas de swing, tem de fazer um registo prévio (já que se tratam de festas privadas).

É um espaço único de swing, com glamour, charme, requinte, higiene irrepreensível e uma atenção constante, para os que os visitantes se sintam num espaço verdadeiramente acolhedor, direcionado para aqueles que sabem exatamente o que querem.

Pode saber um pouco mais sobre o Heaven Can Wait, aqui.

7– Afrodita Swing

Perto da zona de Alenquer pode conhecer um pouco melhor o Afrodita. Um espaço onde a sensualidade e o erotismo andam de mãos dadas.

Aqui todos os visitantes podem disfrutar a 100% do verdadeiro significado de swing, já que todo o espaço é em open space, não havendo lugar para vergonha…

Acredite que para visitar este espaço e usufruir do mesmo a 100% terá de perder toda a vergonha e conseguir aproveitar o melhor que o swing tem para lhe dar.

Pode conhecer um pouco melhor o Afrodita aqui.

8 – Divinus Aroeira

Se está perto da zona da Charneca da Caparica, temos a certeza que irá querer conhecer uma das melhores casas de swing em Portugal, e que por acaso fica super perto.

O Divinus está aberto de quarta a sábado a partir das 23h, e por isso, não tem desculpa para não aproveitar uma escapadela a meio da semana para se divertir ao máximo.

Acredite que irá ficar espantado com o espaço, que nem nas suas melhores fantasias consegue imaginar.

Pode conhecer um pouco melhor o Divinus através da sua página de Facebook.

9 – Cantinho do Swing

O Cantinho do Swing é uma comunidade online onde os swingers do Algarve podem combinar encontros, ou simplesmente procurar pessoas que se encontrem na mesma área geográfica e que queriam participar em festas de Swing.

Para quem vive nesta região onde não existem muitas casas de swing, este espaço pode ser a diferença entre conseguir divertir-se e conhecer pessoas com os mesmos desejos e fantasias e ficar em casa sem colocar as suas fantasias em ação.

Pode conhecer um pouco melhor o Cantinho do Swing através da sua página do Facebook.

Agora que já conhece as 9 casas de swing em Portugal que merecem o nosso destaque, está na hora de começar hoje mesmo a pesquisar qual a melhor opção para si. Contudo, por via das dúvidas, experimente todos.

ENTRAR NO CHAT SWING

2 Comentários

  1. Claudio Hllmani

    Gostei deste relatorio com as opções de swing em Portugal.

  2. Jose

    Alguém pra amizade José Luís Domingues Cardoso