Início / Clubes Swing / Clubes Swing de Lisboa – Conheça os melhores locais

Clubes Swing de Lisboa – Conheça os melhores locais

Clubes Swing de Lisboa - Conheça os melhores locais

Muitos casais procuram os melhores clubes swing de Lisboa, uma vez que a grande maioria destes locais funciona de forma muito reservada.

No entanto, pode ficar descansado que existem vários clubes de swing em Lisboa, e a grande maioria aceita novos casais que se querem aventurar neste tipo de prática.

Se está à procura dos melhores locais, hoje iremos indicar-lhos.

Quais os pontos de passagem obrigatórios nos clubes swing de Lisboa?

A grande maioria dos casais swingers opta por se encontrar sempre nos mesmos locais. Contudo, em Lisboa existem algumas alternativas bastante interessantes que pode experimentar.

Conheça de seguida 4 locais que devem fazer parte do seu roteiro swing em Lisboa.

1 – Casa das Máscaras

Embora a Casa das Máscaras não seja apenas um clube de swing (até porque o seu conceito erótico e sexual é muito mais vasto do que isso) é um espaço que vai com toda a certeza querer conhecer.

Encontra-se localizado perto de Carnide, e o espaço dispõe de palco, pista de dança, animações eróticas, varão, quartos escuros, salas de cinema erótico… enfim, tudo o que pode imaginar para tornar a sua noite em algo memorável.

É importante frisar, que frequentemente existem festas temáticas, em que o dress code é obrigatório. Contudo, fora das mesmas pode frequentar este espaço vestido de forma normal.

Pode visitar o website da Casa das Máscaras  aqui.

2 – Mise en Scène

Se quer fazer parte do mundo swing e frequentar um dos espaços mais exclusivos da capital, vai mesmo ter de conhecer o Mise en Scène em Lisboa.

Onde é que o mesmo está situado, é um mistério que apenas é revelado aos membros que sejam previamente aprovados (sim, é necessária a aprovação para poder frequentar estas festas de swing).

É também importante indicar, que não se trata de um clube de swing, mas sim uma casa exclusiva, totalmente mobilada e decorada para tornar todas as suas fantasias eróticas uma realidade.

Acredite que aqui, tudo pode acontecer, e você vai gostar das novas sensações.

Pode visitar a página de Facebook do Mise en Scène aqui.

3 – Fun4You

Outro dos espaços que tinha obrigatoriamente de fazer parte deste nosso roteiro swing em Lisboa é o Fun4You. Tal como o próprio nome indica, trata-se de um espaço onde você se pode divertir sem ter de se preocupar com nada.

Este club de swing está localizado em Sintra, e mais uma vez a localização do mesmo não é divulgada amplamente de forma a que todos os membros desta comunidade possam manter a sua privacidade e segurança.

Trata-se de um espaço com mais de 800 metros quadrados, e onde pode encontrar tudo o que necessita para tornar as suas fantasias uma realidade (corredores escuros, quartos, glory hole, piscina…). Pode frequentar o mesmo às quartas, quintas, sextas e vésperas de feriado.

Aos sábados o Fun4You encontra-se aberto, contudo apenas são realizadas festas privadas com direito a buffet livre, para que os convidados possam integrar-se melhor.

Pode visitar o website da Fun4You aqui.

4 – Heaven Can Wait – Festa privadas

Não poderíamos terminar o nosso roteiro swing em Lisboa sem mencionar o Heaven Can Wait, já que se trata de uma das melhores e mais conhecidas casas de swing da capital.

Sabe-se que está localizada perto de Albarraque, mas por questões de segurança e privacidade de todos os frequentadores, a localização só é fornecida a quem faz parte da comunidade.

Aqui as festas são sempre temáticas e são organizadas 3 vezes por semana (quartas, sextas e sábados).

Aqui pode ainda encontrar um bar com pista de dança, quartos privados e quartos comunitários, sauna, banho turco, e diversas outras regalias para aproveitar ao máximo os seus encontros.

Pode visitar o website da Heaven Can Wait aqui.

Estes são os 4 clubes ou espaços que devem obrigatoriamente fazer parte dos roteiros swing em Lisboa, por isso, prepare-se para entrar noutra realidade, e aproveitar ao máximo.

ENTRAR NO CHAT SWING