Início / Clubes Swing / Saiba o que esperar de um cruzeiro swing

Saiba o que esperar de um cruzeiro swing

Cruzeiro Swing

Há viagens para todos os gostos e todo o tipo de pessoas, neste caso venho-vos falar de viagens, que se podem dizer no mínimo diferentes, cruzeiros swing.

Claro que assim que o tema é swing, o pensamento da sociedade é levado para locais errados e sem qualquer necessidade, o cruzeiro swing é um cruzeiro como qualquer outro, apenas há mais sexo e não há preconceito ou tabu para falar no assunto!

Características de Cruzeiro Swing:

  • O sexo entre casais é incentivado, e claro que não podia deixar de ser, a troca de casais é algo que deve de ser praticado, não fosse este um cruzeiro para swingers, mas há medidas tomadas no próprio navio, se acha que vai frequentar um local onde há sexo no meio do corredor está muito enganado. O sexo só é permitido dentro das cabines e em locais designados para que isso aconteça.
  • Outros locais designados podem ter o nome de “playroom”, este local está apetrechado com camas para casais e solteiros, pode-se praticar apenas sexo entre casais (dois a dois) ou há ainda a possibilidade de sexo em grupo e exibicionismo.
  • Clientes do Cruzeiro Swing – os frequentadores deste tipo de cruzeiros, são pessoas com condições financeiras e habilitações literárias elevadas. Por isso, não é qualquer um que irá fazer uma viagem de cruzeiro.
  • Solteiros vs. Casais – o Cruzeiro Swing não podem ser frequentados por individuais, ou seja, um homem solteiro não pode viajar sozinho e uma mulher solteira só pode fazer a viagem se estiver a acompanhar um dos casais.
  • Será ainda de referir que os casais que fazem as viagens, num Cruzeiro Swing, são “escolhidos a dedo”, antes de serem aceites. Para serem aceites no Cruzeiro, são várias vezes entrevistados e muitas vezes, é necessário que sejam indicados por outros casais, para que sejam aceites no novo circulo.

Regras a seguir num Cruzeiro Swing:

  •  Não são permitidas drogas dentro do cruzeiro;
  • Pessoas alcoolizadas são expulsas do local onde estiver a perturbar a paz e ordem. Os passageiros são fechados nas suas cabines até ficarem sóbrios;
  • Não são permitidas alguns peças de roupa, os passageiros/as não se podem vestir como prostitutas; é um local sério, sigiloso e os passageiros gostam da sua privacidade;
  • Todos os passageiros devem de ter a sua própria protecção, a sua saúde está sempre em primeiro lugar!
  • O nudismo é até mesmo incentivado, mas é conveniente que se dispa nos locais assinalados e não no primeiro sitio que lhe aparecer;
  • Caso queira fotografar os passageiros, só o pode fazer mediante o consentimentos dos mesmos, e não poderá propagá-las na Internet;

Seja numa Casa ou Bar Swing ou num Cruzeiro Swing, lembre-se que há regras extremamente importantes que devem de ser seguidas. Quando um swinger disser que NÃO, lembre-se que é NÃO MESMO! Não vale a pena insistir, além de estar a infringir as regras de qualquer casal que pratique Swing, está também a infringir as regras do cruzeiro, poderá ainda ser expulso do cruzeiro e não poder viver esta aventura.

Lembre-se sempre de respeitar a liberdade dos outros!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

Casa de Swing

O que é permitido numa Casa de Swing

Já todos sabemos, que um praticante de swing, é alguém gosta de fazer troca de …

3 Comentários

  1. Fernando Santos

    Gostava de conhecer club

  2. Fialho Rodriges

    Gostaria de fazer um cruzeiro com a minha Mulher.
    Pretendo informações muito obrigado
    Cumprimentos:Fialho Rodrigues

  3. Sergio Santos

    Gostaria de saber as datas dos cruzeiros.
    Cumprimentos