Início / Encontros / Como conhecer outro casal liberal e trocar experiências

Como conhecer outro casal liberal e trocar experiências

casal liberal

Ser um casal liberal é uma experiência libertadora e diferente, mas não seria melhor ter alguém com quem partilhar as suas experiências? Alguém com quem conversar?

Porque deve conhecer outro casal liberal

Todos nós precisamos de conhecer alguém com as mesmas ideias que nós e o casal liberal não é exceção.
Ter alguém com quem conversar abertamente pode ser imprescindível para muitas pessoas.
Veja quais são as vantagens:

  • Sensação de integração – Ser um casal liberal nem sempre é fácil, pois esta forma de relacionamento não é comum na sociedade e nem todas as pessoas estão preparadas. Conhecer outras pessoas como você ajuda-o a integrar-se e aumenta a confiança.
  • Amizade sincera – Por mais amigos que tenha se não conseguir falar abertamente da sua relação vai sempre sentir que não tem ninguém com quem conversar. Conhecer outro casal com os mesmos desejos permite-lhe falar abertamente da sua relação.
  • Esclarecimento de dúvidas – Por vezes temos dúvidas que não podemos esclarecer com outras pessoas. Sente algo por alguém que não devia? Conhecer outras pessoas na mesma situação permite-lhe obter uma nova perspetiva e esclarecer as suas dúvidas.

Onde conhecer pessoas como você

Os relacionamentos liberais ainda não são totalmente aceites na sociedade, por isso não é fácil conhecer outro casal liberal.
A melhor forma de conseguir estes conhecimentos é aderir às redes sociais para casais liberais ou swingers. Aqui poderá conhecer outras pessoas com as mesmas preferências e escolher as suas próprias amizades. Além de poder fazer amigos, pode ainda encontrar outras pessoas com quem possam fazer troca de casais.
Se ainda não experimentou aderir a estas comunidades saiba que estas ajudam imenso na fase de conseguir novas aventuras de forma segura e eficaz. Não precisa de tentar adivinhar se alguém é adepto do swing ou não. Nesta comunidade liberal basta procurar por preferências e por área de residência. A partir daí é só conversar e marcar um encontro se assim o decidir.
A recomendação é que nunca misture amizade com sexo, ou seja, escolha um ou dois casais para amizade e todos os outros que quiser para sexo, mas tente misturar as duas coisas.

Cuidados importantes nestes relacionamentos

Qualquer relacionamento liberal tem regras. Uma delas é que ninguém se deve apaixonar por outra pessoa. As relações foram do casal devem ser apenas de sexo e não de amor ou paixão, pois isto pode trazer sérias consequências para o casal.
Como forma de minimizar este risco a maioria dos casais opta por não repetir duas vezes o encontro com a mesma pessoa. Por este motivo, não deve misturar a amizade com o sexo, pois se o casal é seu amigo e têm experiências, é natural que as vão repetir com mais frequência do que o recomendável.
Os casais liberais funcionam porque têm uma grande liberdade e cumplicidade e sabem encarar o sexo por aquilo que ele é, apenas sexo! Se o sexo se mistura com o amor ou paixão, a experiência pode ter mau resultado!
Reserve um casal liberal para vos fazer companhia e opte por pessoas diferentes para partilharem as vossas noites.

Veja Também

swing

Swing: é indicado para mim?

Se um casal é feliz junto, porque querem eles fazer swing? Para a maior parte …

16 Comentários

  1. Swing é uma pratica que não é facil de ter, devido ao tabu existente e à forma como as pessoas escondem o desejo e vontade. Estou deslocado e eu e a minha companheira falamos, à distancia do assunto e temos muita vontade de praticar, mas dado que estamos pouco tempo juntos, torna-se dificil conseguir parceiros para essa pratica. Será que este é um caminho que facilita?

  2. Olá… Somos um casal maduro no dejeso, com um tesão imenso pelo desconhecido e jovens ainda na idade! Gostaríamos de conversar, conhecer …ou mesmo, descobrir o ilimitavel mundo das fantasias “politicamente incorretas” deste vasto e imenso mundo dos prazeres mundanos…viciantes…e inebriantes…que sabemos querer experimentar e descobrir. Mas sem nenhuma experiência… “Neste quesito”

  3. Somos um casal estamos afim de fazer uma amizade nova com um casal q não seja de programa queremos nos divertir

  4. Sou homem,bastante experiente,educado,respeitador,sigiloso. Procuro casais para podermos disfrutar de uns bons momentos de prazer.Com a mulher faço tudo. Tenho apartamento aonde podemos estar tranquilos. Podem ligar

  5. Olá. Sou single mas gostava de experimentar o mundo do swing. O final de ano está ai, e seria interessante terminá-lo de forma diferente.
    Caucasiano em forma e tenho 40 anos e sou da zona de Lisboa.

  6. Olá somos um casal cheio de vandade mais estamos aprocura ainda

  7. Olá somos um casal q gostamos de fazer em mesmo ambiente como faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *