Início / Dicas e Conselhos / A vida alternativa de swingers

A vida alternativa de swingers

swingers

A sociedade nos dias que correm, tem cada vez mais, adeptos de estilos de vida alternativos, é impossível que o ser humano se sinta chocado com a presentação de cada estilo de vida.

Temos, por exemplo, pessoas que são vegetarianas e simplesmente não ingerem nenhum tipo de carne ou peixe, vegans que além do já referido não comem também ovos nem nenhum derivado de leite. Posteriormente, temos aqueles que não fazem sexo, que são os chamados assexuados e depois temos o que praticam swing.

Os praticantes de swing, basicamente o termo correcto é Swingers. Este termo é utilizado para a troca de casais, o termo é o swing e os casais que fazem a troca são efectivamente os swingers.

Se nunca teve conhecimento sequer sobre o que é um swinger, basicamente consiste num adepto de troca de casais, que na realidade também ele ou ela está inserido nesse meio social.

Os swingers são casais com estilos de vida, digamos que alternativos. Enquanto são várias as pessoas que gostam de ter relações sexuais em que a única coisa que muda é mesmo a posição sexual, os swingers gostam de ter novas experiências sexuais com outros casais.

Se quer seguir este estilo de vida, siga as nossas dicas:

  • Antes de tomar qualquer tipo de decisão tem que falar com a sua companheira ou parceira sexual.
  • O estilo de vida pode ser levado de forma calma, não precisa de começar logo a ter sexo com outros casais, pode inicialmente apenas frequentar bares e casas de swing, como outros swingers, mas que vão apenas para observar.
  • Se nunca falou com a sua parceira sexual sobre esta situação, é normal que inicialmente haja algum tipo de relutância perante a exposição do seu desejo.
  • Enquanto swingers ambos têm que ter em mente, que irão observar o seu mais que tudo a ter relações sexuais com outra pessoa, atenção o sexo entre casais, tal como acima referido, pode ou não acontecer.
  • Há regras e limites que devem de ser delineados antes de qualquer outra interacção. Este é um estilo de vida que tem as suas próprias regras e limites, não só entre casais mas também para com outros casais.
  • Todas estas situações podem divergir até que podem e que tipo de sexo é que os envolvidos podem ir, como por exemplo, fazer sexo oral, vaginal ou anal, se podem efectuar os três ou só um.
  • Se ambos podem fazer ao mesmo tempo ou se enquanto um dos elementos casal pode estar somente a observar.
  • Os clubes frequentados têm um lema que normalmente, todos os casais de swingers se regem pode tal: “Tudo o que acontece num clube/bar/festa privada/simples troca de casais fica entre eles“.

Algo que este estilo de vida prima é pela sua privacidade, segurança e protecção! As trocas de casais têm que ser feitas de forma privada e depois da experiência sexual vivida, os casais podem ou não querer estar novamente juntos, mas isso não acontecer estes exigem que não haja troca de informações privadas sobre o que se passa!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de …

3 Comentários

  1. z e carlos

    somos um casal e estamos curiosos com o swing

    • Michael e Renata

      nós somos um casal de faz swing … caso alguem tenha interesse só chamar no zap … ou até mesmo curiosidades

  2. z e carlos

    somos curiosos