Início / Dicas e Conselhos / Roupa a utilizar numa noite de bar ou Clube Swing

Roupa a utilizar numa noite de bar ou Clube Swing

Esta é uma questão efectuada por muitas pessoas que frequentam a bares e casas de swing. Que roupa devo de usar num clube de swing?

Todos se questionam sobre a roupa que deve de ser usada numa noite de swing, será que devo de levar roupa normal ou  devo de usar algo extremamente sexy?

Ao iniciar este artigo devo de começar pela roupa das mulheres, que provavelmente é das coisas que interessa mais às mulheres que leiam este artigo.

Para começar uma mulher não precisa de usar roupa que faça denegrir a sua imagem. Roupa sexy é extremamente aceitável, mas para muitas mulheres a roupa sexy, pode ser apenas um vestido justo, com um tamanho aceitável.

Com isto quero dizer, que não têm que parecer mulheres de rua, não é preciso usar decotes até ao umbigo para se sentirem bem com o vosso corpo. Aconselho que usem ou o vestido ou um top sexy e umas calças que façam o vosso corpo parecer um templo! Claro que percebem que tipo de roupa é que estou a dizer para usarem.

Roupa a utilizar numa noite de bar ou Clube Swing

A fotografia acima, é um exemplo de roupa a não usar, NUNCA fora de casa!

O facto de usarem este tipo de roupa, vão chamar bastante atenção, mas tanto no swing como para uma saída nocturna, a mulher é sempre quem recebe mais atenção num casal.

Mas se enquanto mulher, e se é a primeira vez que vais experimentar um clube de swing, e não queres ser o centro das atenções, usa roupa discreta e observa apenas.

Mais uma vez, na imagem do seu lado esquerdo é um vestido que nunca deve de ser utilizado, é um tipo de roupa que a irá tornar vulgar e sem qualquer nenhum sentido de moda. Enquanto que o vestido do lado direito, é uma roupa bonita, sexy e elegante, sem necessidade de grandes decotes ou de mostrar muita pele, pelo que já mostra bastante, também é preciso deixar algo para a imaginação dos homens não acham?

Roupa a utilizar numa noite de bar ou Clube Swing

Esta roupa pode ser utilizada tanto durante o dia como durante a noite! Mostra a quantidade necessária de pele, para deixar os homens com vontade de quererem ver mais, mas ao mesmo tempo é um vestido extremamente sexy e elegante!

vestido

Este vestido, é óptimo para uma mulher que também seja adepta de roupa sensual, caso ache que o vestido é demasiado comprido, pode sempre adaptá-lo um pouco consoante a sua altura e o tamanho que quer, o máximo aconselhável é um palmo acima do joelho!

vestido sexy

Mas por outro lado, se queres receber atenção, tanto de homens como de mulheres, usa roupa sensual, um vestido que contorne todas as tuas curvas de forma leve e sexy sem se tornar demasiado abusivo, será essa a tua melhor opção.

O calçado, esse é aconselhável que usem saltos altos, pois tanto no swing como numa noite em que se vestem para sair, não há nada pior que ver uma mulher com bom gosto na parte de cima e depois estar a usar ténis! Os saltos altos fazem parte da indumentária sexy e sensual de qualquer mulher que se prese!

A roupa sensual é necessária para uma mulher que se prese e queira receber atenção, sim eu sei, os saltos altos muitas vezes magoam, mas infelizmente é um mal necessário! Fazer a depilação também magoa e não é por isso que a deixamos por fazer, certo meninas?

Mas também é preciso ter em conta, que não é preciso usar saltos altos de 30 cm ou mais, basta um salto alto para combinar com uma roupa sexy, sem ser calças de ganga, vistam-se como se fossem sair à noite!

Além de parecer que a mulher é bem mais alta, faz o contorno das pernas ficar mais sexy e dá ao rabo um ar muito mais empinado!

Por isso, basicamente nada de usar calças de ganga, um top e ténis, isso não é roupa sexy e muito menos, um vestido como se fossem à missa, isso de roupa sexy também não tem nada!

Usar roupa sexy, e nesse campo tem muito por onde escolher sem ser necessário parecerem mulheres de rua, e usar sempre saltos altos!

Quanto aos homens, a roupa usada por um homem é bem mais fácil de escolher. Nada de usarem fato e gravata, a não claro que seja mesmo essa a intenção da festa, “Black Tie”, se bem que para mim, não há nada mais sexy do que ver um homem com roupa assim, engravatado, mas tudo bem.

Um homem pode usar roupa mais casual, umas calças de ganga (vão por mim homens, usem calças de ganga tipo skinny jeans, não é para usar o extremo é que se consegue ver o material todo, mas algo que fique justo ás pernas e ao rabo, as senhoras vão adorar). Quanto à camisa, não queiram parecer que usam roupa demasiado estilosa, tipo decotes demasiado em V, não queremos modelos, apenas homens bem vestidos e com roupa lhes caia bem no corpo, para que possam chamar a atenção das mulheres!

roupa para noite swing

roupa homem sexy

Neste caso, dou-vos exemplos para roupa de homem, claro que depois cada qual adapta ao seu gosto!

Os sapatos, infelizmente os homens não podem usar saltos altos!!! Por isso, o mais aconselhável serão ténis, sapatos menos formais ou botas, não é como as mulheres que têm que pensar a roupa até ao mais infame detalhe, ah! Posso-vos dar um conselho? Usem um casaco de cabedal preto ou castanho. Não há nada mais sexy num homem que um casaco desses!

Não se esqueças que para frequentar uma festa swing há regras que têm que ser seguidas, e há sempre a necessidade do casal esclarecer quais as suas próprias regras, caso não saiba como se há-de comportar visite a nossa Comunidade Swing e esclareça as suas dúvidas com outros swingers.

Nunca se esqueçam que o objectivo principal é divertirem-se e ficarem a conhecer este novo estilo de vida, e caso não se sintam imediatamente à vontade para terem relações sexuais com outros casais, fiquem apenas a observar que já é uma óptima forma de verem o sexo com outros olhos!

Juntamente com a roupa que estão a pensar utilizar não se esqueçam de ter um pequeno comportamento para os preservativos e lubrificantes, se for esse o caso!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …

Um comentário

  1. Darkeiro negro

    Quer mandar na escolha e no corpo dos outros agora? Quem decide que roupa elas vão usar são elas, não você. Se ela quiser usar crop, decote ou tomara que caia, ela tem o direito de usar, isso é livre arbítrio e cada um tem o seu.