Início / Clubes Swing / Clubes de Swing – O que são e como funcionam

Clubes de Swing – O que são e como funcionam

clubes de swing

Mesmo o swing estando cada vez mais na moda e já não ser um assunto tabu, como acontecia há anos atrás, ainda existem muitas dúvidas sobre o que é e como funcionam os clubes de swing, havendo até pessoas que têm receio de entrar num deles por falta de informação.

Em termos gerais, vistos pelo lado de fora, estes espaços parecem completamente normais e sem qualquer tipo de temática específica, mas as regras e informações são dadas à entrada, por isso antes de entrar num espaço destes devem saber tudo isso, para não serem apanhados de surpresa.

É imprescindível que as pessoas tenham também noção que cada um destes espaços tem as suas próprias regras, por isso para além de saber as características gerais, deve também informar-se junto da entrada deste para que nada corra mal, mesmo no momento em que está agora a começar.

Clubes de Swing – O que é ?

Antes de entrar num espaço destes, é preciso conhecer muito bem tudo o que acontece no seu interior e a maioria das regras que estes implementam, evitando situações constrangedoras.

Um espaço destes geralmente só está disponível para casais, pelo que se quiser entrar no mesmo terá que ser em forma de casal. Nestes locais, os casais convivem, como se estivessem num café/bar normal, conhecem-se e muitas vezes travam amizades que se podem tornar bastante duradouras, avançando na conversa começam também a saber quais os seus gostos sexuais e principalmente, quais são os seus principais objectivos perante a sua presença nesse local.

Aqui geralmente a decoração é bastante atractiva, para dar ainda mais vontade de lá voltar, há uma pista de dança ao centro com música calma e tranquila, para que os casais possam conviver mais facilmente. Porém, vai encontrar todo o tipo de casais, desde os mais desinibidos até aos mais tranquilos, sendo por isso fácil encontrar alguém com quem se identificar.

Clubes de Swing – Como Funcionam ?

Como já foi referido, aparentemente tudo funciona da mesma forma de um bar ou discoteca. Apenas os casais serão convidados a entrar, já que homens sozinhos são controlados e dependem exclusivamente das regras de cada um dos clubes. Normalmente há sempre um espectáculo como ponto alto da noite, porém a grande diferença atrás das portas que levam para as salas privadas.

Normalmente há um labirinto de corredores que levam a várias salas, com ambientes também diferentes, quatros abertos com camas colectivas e uma decoração bastante atractiva.

Após os casais se conhecerem e decidirem como iria terminar a noite, escolhem um dos quartos e avançam para uma noite de animação pura. Existem sempre segurança, anonimato e ninguém obriga ninguém a fazer nada, por isso se vai em casal é importante que decida em conjunto o que vão fazer para não haver surpresas e possíveis discussões.

No final da noite, podem regressar à sala de convívio, terminando a noite a conversa e a conhecerem-se melhor, quem sabe se dias depois não voltam a encontrar-se no mesmo sítio, para mais uma noite animada e cheia de entrega. É igualmente importante que para além da ligação física que haja entre os casais, haja também respeito e entendimento, para que não termine da pior forma.

ENTRAR NO CHAT SWING

Um comentário

  1. swinger clube em lisboa