Início / Dicas e Conselhos / 50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

50 Sombras de Grey

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, e para que não haja qualquer tipo de dúvidas, já referi em vários artigos passados. Mas volto a fazê-lo novamente, se nunca expôs o assunto ao seu companheiro/a sexual é bom que o faça, não pense que será uma conversa que pode ter de ânimo leve.

É necessário, antes de mais, que ambos estejam de acordo com toda a situação, que ambos queiram prosseguir com a troca de casais e que o façam porque sentem necessidade ou porque têm fantasias e fetiches sexuais sobre o assunto.

Supondo que, depois de falarem sobre o assunto da troca de casais e ambos estão de acordo. Vamos passar ao que interessa, é necessário que definam as regras e limites, com os quais ambos se sintam confortáveis, nada de fazer favores, e caso um dos elementos casal, não se sinta bem ao ver o seu companheiro/a a ter relações sexuais com outra pessoa, é preciso terem a certeza que irão parar de imediato com o acto sexual!

Depois de terem tudo decidido, há que definir o local, se irão frequentar uma Casa ou Bar de Swing ou se vão ter uma festa privada. Se por acaso já tem um casal em mente, a situação torna-se bem mais fácil.

Juntamente com o casal escolhido, defina uma noite diferente, e como ultimamente o que mais se ouve é falar sobre o filme e o livro As 50 Sombras de Grey, porque não aproveitar o tema e terem um tema diferente e extremamente apelativo?

Para ter uma noite “As 50 Sombras de Grey”, irá precisar de alguns acessórios e brinquedos sexuais, vou-vos indicar o que será necessário:

  • Brinquedos Sexuais – irá antes de mais, necessitar de pelo menos 2 a 4 vibradores, deixe-se levar por novas sensações que possa vir a sentir, além de estar com outra pessoa a nível sexual, experimentem obter novos sentimentos através do uso desse brinquedo absolutamente fantástico.
  • Acessórios Sexuais – Chicote, algemas, lenço ou venda para os olhos. Basicamente, terão que ter em conta que, além da troca de casais, poderão brincar, e além da troca de casais, podem experimentar o ménage à trois, esta é a melhor parte desta relação sexual! “As 50 Sombras de Grey”, são feitas ao seu gosto. Quantos mais melhor, saiba apenas que o que tiver os olhos vendados não sabe o que se passa, e se quiserem ser mais bruscos antes, terão que conversar em grupo para decidirem a palavra de segurança e que tipo de limites e que cada elemento do grupo tem ou não.
  • Preservativos e Lubrificantes – Eu sei que nunca é demais voltar a informar que é preciso cuidado quando se têm relações sexuais com pessoas que não as que estamos habituados, a nossa companheira/o. Se decidir estar só com uma mulher, sendo um homem, enquanto estiver com a mulher utilize sempre o mesmo preservativo, caso se envolva também com a sua companheira sexual, não se esqueça de retirar o preservativo e colocar um novo, e quando voltar para a outra mulher, coloque novamente um preservativo novo. O mesmo se aplica ao outro homem. O lubrificante, poderá ser utilizado no caso das mulheres não estarem completamente lubrificadas, (claro) e caso decidam ter sexo anal, mais uma vez volto a relembrar, que ao praticar sexo anal utilizem sempre preservativo e se passarem para sexo vaginal, mudem o preservativo para que não haja nenhum tipo de DST ou infecção que seja transmitida.
  • “50 Sombras de Grey”- Para viverem a experiência de Bondage ou BDSM, basta lerem algumas passagens dos livros ou ver até mesmo, o filme. Cada casal é que sabe, a intensidade que pode ou não ser aplicada no seu companheiro/a, ou no futuro parceiro/a sexual.

Para que saibam, qual o gosto de cada um, conversem para terem a certeza de quais os fetiches e fantasias sexuais que precisam ser realizadas!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de …