Início / Comunidade

Comunidade

Todas as informações sobre a nossa comunidade swing. Para nós a filosofia swinger é um modo de vida!

festa swing

“A minha primeira festa swing” – Testemunho

Uma menina solteira decidiu partilhar a sua história connosco, aqui fica o seu testemunho! “Olá o meu nome é Leila e tenho 25 anos. Durante muito tempo tive um relacionamento duradoura, mas a nossa vida sexual parou no tempo e sinceramente já mal conseguia ter relações sexuais com ele sem estar a fantasiar com outros homens. Por isso, após cinco …

Ler Mais »
troca de casais

“A minha primeira troca de casais!”

Um casal que é utilizador do nosso site de Swing, decidiu contar a sua primeira experiência no Mundo do Swing, e contou-nos como foi a sua troca de casais. Esta é a sua história! “Bom dia, somos utilizadores do site PtSwing, somos um casal recente no mundo do swing, sou o Ricardo e tenho 31 anos e a minha namorada …

Ler Mais »
festa privada

Como dar um festa privada de Swing

Para muitos casais que praticam Swing, uma das questões que terão sempre é se conseguem ou não dar uma festa privada de Swing. Antes de mais, informo que para dar uma festa privada, não é assim tão diferente como organizar uma festa em vossa casa, seja ele qual o tema que for, não se deixe intimidar pela lista de afazeres …

Ler Mais »
vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de perceber todos os termos que são utilizados com frequência nesses meios. Por isso, de forma a deixar-vos mais elucidados vou-vos dar um pequeno dicionário do vocabulário de swing. Lembre-se sempre que para praticar há que ter a certeza, que tanto o homem como a mulher …

Ler Mais »
encontros discretos

Veja como conseguir manter os seus encontros discretos

Fazer parte da comunidade de swing não significa que não sejam necessários cuidados para manter os encontros discretos. Muitos casais swingers acabam por ser julgados pela sociedade quando as suas formas de viver são descobertas. Infelizmente, a cultura swing ainda não é abertamente discutida, portanto é mais simples manter os encontros discretos. Porque deve manter os seus encontros discretos Assumir …

Ler Mais »