Início / Clubes Swing / O que é permitido numa Casa de Swing

O que é permitido numa Casa de Swing

Casa de Swing

Já todos sabemos, que um praticante de swing, é alguém gosta de fazer troca de casais, novas experiências sexuais, esse é o seu lema de vida e estilo de vida alternativo.

Os iniciantes de Swing, que será o público alvo deste artigo, se querem mais informações do que se passa, numa Casa de Swing, e o que é permitido fazer nesses locais, aconselho vivamente a que leia toda a informação que vos vou dar.

Vou começar pelo inicio, uma Casa de Swing, é um bar como qualquer outro, que provavelmente já tenha visitado, a única e grande diferença, é que numa Casa de Swing, pode e deve-se fazer é sexo, muito sexo mesmo!

Para os iniciantes de Swing, as questões que mais surgem são:

O que é necessário para conseguir entrar numa Casa de Swing?

  • Essa pode ser uma resposta fácil, porém há sempre Casas ou Bares, que só se consegue entrar por convite.
  • Claro que o convite ou entrada livre, já vai depender da Casa de Swing que decidirem frequentar e da própria gerência.

O que devo de usar numa Casa Swing?

  • Tanto o homem como a mulher, quando saem à noite usam roupa diferente do que é “normal” utilizar durante o dia. Dependendo do gosto de cada um, mas um conselho que lhe deixo, lembre-se que vai a uma Casa de Swing e não é uma prostituta, estes tipo de Casas presa pelo bom aspecto e respeito, tem mesmo que ter cuidado nesse aspecto! Nada melhor que escolher uma roupa sensual e sexy para usar quando vaio a uma casa de Swing …

Casas de Swing, o que têm?

  • As Casas de Swing, tal como acima referido, são bares normais com um pouco mais, ou seja, a Casa é constituída pelo bar onde pode beber e estar sentado ao balcão, pode ou não ter duas pistas de dança, normalmente, não é permitido ter sexo nesses locais, apenas beijos e mãos a passearem pelo corpo. Para um local mais resguardado pode encontrar labirintos, onde se pode passar e ser apalpado, lembre-se se não quiser não vá para esses locais.
  • Tem quartos ou salas grandes, dependendo sempre das Casas de Swing, que visitar lembre-se que nem todos os bares são iguais, nesses locais podem participar em Swing só entre casais, poderá haver sexo de grupo, sexo a três, ou simplesmente observar!

Frequentadores solteiros, há?

  • Ora esta resposta pode ou não ser positiva. Há muitos homens que querem frequentar as Casas de Swing, só para se meterem com as mulheres. Por isso, se é homem e acha que é só entrar, lamento informar mas está enganado.
  • As mulheres solteiras conseguem entrar mais facilmente, mas mesmo assim, há que relembrar que, todos os frequentadores deste tipo de Bares e Casas de Swing, que não é “chegar e andar”, os casais têm regras e limites delineados entre eles e não queremos de forma alguma perturbar a harmonia entre o casal e outro intervenientes.

É preciso que qualquer frequentar de um bar destes, esteja mentalizado que irá ver cenas de sexo e claro que vão receber sempre atenção! Agora há algo muito importante, em ambiente Swing, lembre-se sempre NÃO É NÃO! Não vale a pena insistir, respeita a vontade dos clientes! E não se esqueça, o que acontece nesses bares fica lá e o sigilo e privacidade também têm que ser respeitados…

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

Cruzeiro Swing

Saiba o que esperar de um cruzeiro swing

Há viagens para todos os gostos e todo o tipo de pessoas, neste caso venho-vos …

Um comentário

  1. Hugo

    Boa tarde

    Sou solteiro e gostava de entrar numa casa de swing. Como poderei fazê-lo ??