Início / Dicas e Conselhos / Swing com as pessoas certas

Swing com as pessoas certas

Quando um casal está decidido e fazer swing, e ter sexo com outros casais, podem encontrar um grande desafio pela frente: encontrar um casal que seja compatível para poderem ter relações sexuais.

Mas não se preocupe, através da experiência de outros casais que também já procuraram a sua busca poderá ser mais fácil.

Não acontece à primeira

Antes de mais, pode-se ir preparando mentalmente, e ter a certeza, que este é um processo demorado e que pode não acontecer logo à primeira. Pode conhecer vários casais, mas perceber que afinal nenhum deles seria mesmo compatível enquanto casal.

Não é difícil de perceber, que se já dá trabalho, ter outra pessoa que se sinta atraída por nós, então ter quatro pessoas, que se sintam mutuamente atraídas, boa sorte!

Há sempre a possibilidade de encontrar outros casais que queiram, realmente, trocar entre eles, ou melhor, que queiram fazer a troca entre os quatro, mas por alguma razão, até podem não despertar o seu interesse.

Acima de tudo, não tenha pressa, sempre se ouviu dizer que “a pressa é inimiga da perfeição”, duvide de um casal que aceite logo à primeira a troca de casais, não queira estragar a “sua primeira vez.

É preciso ter alguns requisitos, mas não seja picuinhas

Claro que se tiver demasiadas exigências nunca irá encontrar alguém que esteja à altura e muito menos, seja o casal perfeito para poderem fazer uma troca. Antes de mais nada, tentem passar algum tempo com cada um dos casais, sem nenhum tipo de pressão ou expectativas, podem jantar, beber café ou simplesmente ir beber um copo, como amigos. Se passarem tempo com outros casais, sem que haja pressão, podem perceber se há ou não algum tipo de atracção, e se houver, sem dúvida que irá aumentar com o tempo!

Swing com as pessoas certas

Qual a melhor forma de encontrar outro casal para fazer troca de casais?

Pessoas que já conhece

Uma das primeiras opções, que deve de ter em conta, é considerar as pessoas que já conhece. Nunca deve por esta opção de parte, até porque pode ter vários amigos que até gostariam de experimentar a troca de casais, ou que na realidade já o fazem mas simplesmente nunca calhou em conversa. Mas é preciso ter muito cuidado, quando decidir abordar o assunto nunca o faça com muitas pessoas por perto, tenha em atenção que os praticantes de swing, uma das coisas que mais presam são o sigilo e a privacidade.

Por isso, tente não meter de fora a hipótese de fazer uma troca de casais com amigos, comece desde já a pensar nos amigos que até acha atraentes… Mas sempre com respeito! Não desconsidere seus amigos! Pense em quem você já conhece e que acha atraente.

E para finalizar e ter mesmo a certeza se os seus amigos estão ou não interessados em fazer troca de casais, convide-os para jantar.

Durante a refeição, tente puxar o tema para a parte sexual e subtilmente tente perceber os interesses sexuais dos seus amigos e ver qual a reacção perante determinados assuntos sexuais.

Caso a reacção seja negativa, não tente insistir, como já foi referido em vários artigos, não é não. É preciso respeitar a decisão de cada individuo e /ou casal, não queira destruir a sua amizade.

Sites de relacionamentos swing online

A segunda opção que deve de ter em conta, será a de conhecer pessoas através de sites online e comunidades swing. Maior parte dos sites, têm uma grande quantidade de casais, e até mesmo, pessoas solteiras inscritas e todos andam à procura do mesmo: pessoas que possam ter a mesma experiência de troca de casais ou adicionar mais uma pessoa a uma relação sexual.

Mesmo que não conheça estas pessoas directamente, poderá saber um pouco mais através dos seus perfis, pode saber coisas como interesses em comum, características físicas, idade, hobbies, etc. Maior parte das pessoas que estão inscritas no site, metem várias fotografias para que todos saibam com quem estão a lidar e acima de tudo, para saber se haverá ou não aquela atracção inicial.

Claro que para conseguirem ter todo o pacote/ experiência, de entrar em contacto com um casal através de sites de swing, o melhor é inicialmente, criar um perfil, com fotografias do casal, interesses, hobbies, idades e outros gostos, que queiram dar a conhecer.

Mais tarde, poderão começar fazer pesquisa avançada dos casais que poderão ou não ter sucesso, não se esqueça ainda, que pode trocar mensagens privadas directamente com o outro casal. E claro, se tudo correr bem, pode sempre marcar um encontro escaldante o quanto antes!

Festas de Swing

E por fim, a terceira forma de conhecer pessoas para fazerem a troca de casais será através de uma festa de swing. Nesse aspecto terá três hipóteses: ou decide ser o Anfitrião de uma Festa de Swing, pode ser convidado por alguém ou por um casal que vá dar uma festa swing ou estar inscrito num site online e prestar atenção aos eventos que vão aparecendo, pois um deles, pode muito bem ser uma festa swing.

É preciso ter em mente, que ser convidado por outro casal para uma festa swing, pode ser complicado.

No caso, de um site de Swing publicar que irá haver um evento, ou seja, uma festa swing, basta escolher qual a festa que quer ser convidado, e inscreva-se.

 

REGRA DE OURO:

Se depois de meter o nome na lista online, for convidado, não se esqueça de algo muito importante, o respeito, o sigilo e a privacidade são as regras mais importantes das festas swing.

Os convidados de uma festa swing, tanto podem ser observadores como casais já experientes, mas de qualquer das formas, se alguém dizer que NÃO, lembre-se que “não é sempre não”, por isso, nem vale a pena insistir, não queira estragar a sua noite e a dos outros convidados.

Não se esqueça que todos são livres de fazerem o que bem entenderem, e se não se sentirem preparados para a troca de casais, podem apenas observar, ninguém vos vai levar a mal, desde que haja respeito claro!

E já agora, não se esqueçam de travar novas amizades, nunca se sabe quando é que se conhece o casal perfeito!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …

Um comentário

  1. Joao

    Ola gostava de encontrar um casal