Início / Dicas e Conselhos / Falar com a sua mulher para praticar swing

Falar com a sua mulher para praticar swing

praticar swing

Se está num relacionamento duradouro e ultimamente tem pensado em mudar um pouco a sua vida sexual, não há nada melhor do que tentar o swing!

Praticar swing é uma maneira de juntar ainda mais um casal que não tenhas problemas e que o seu maior desejo seja aumentar a confiança e ter novas experiências sexuais.

Antes de se iniciar neste estilo de vida sexual alternativo procure o máximo de informação que conseguir arranjar pois claro está quanto mais informado melhor e claro a sua cara metade mais facilmente aceitará a proposta quanto à troca de casais.

A troca de casais é uma forma diferente de ter sexo, mas perante a sociedade ainda é um tabu e infelizmente ainda existe demasiado preconceito! Mas dentro de todo o preconceito ainda há pessoas que gostam, aliás adoram, essa será a palavra correcta!

Se já tiveram tiveram a conversa inicial então tem mais de metade do caminho percorrido, mas se nunca abordaram este tema, então prepare-se que será um pouco difícil ao início!

Praticar swing e falar com a sua mulher

Não tente abordar o tema de forma de “leve”! Será uma conversa séria e necessária que qualquer casal deve de ter. Claro que enquanto homem sempre teve e terá a fantasia sexual de ver a sua mulher/ namorada com outra mulher mas claro que dizê-lo assim do nada será motivo para discussão.

  • Escolha um restaurante que tenha um ambiente intimo ou então cozinhe para ela, não há nada melhor para deixar uma mulher bem-disposta, mas vá deixando algumas ideias no ar para que ele não seja apanhada de surpresa;
  • Se quiser abra uma boa garrafa de vinho e comece então por expor a sua curiosidade;

Qualquer pessoa que não esteja informada, o primeiro pensamento que tem é que swing é uma forma de trair o parceiro sexual, trate de transmitir à sua parceira sexual que essa ideia é completamente errada.

O Swing e a vida sexual

Desde que inicialmente explique não se trata de uma traição e muito menos de estar farto de ter sexo com a mesma pessoa, ou seja, com a sua mulher/ parceira sexual.

Praticar swing é uma arte sexual que se deve experimentar e qualquer casal deve de ter pelo menos a experiência de ir a um clube ou bar de swing para saber do que se trata.

Praticar swing

  • Esta prática deve de ser apenas feita se o casal estiver de acordo que é realmente um novo passo que têm que dar e que se sentem preparados para tal;
  • A mulher tem que perceber se quer realmente praticar swing porque sente vontade de ter novas experiências sexuais ou se é apenas um maneira de satisfazer o parceiro;
  • Se for caso da última ideia apresentada, então o meu conselho é não fazê-lo, se não estiver completamente ciente do que quer para si a nível sexual e se não confiar no seu parceiro, então nada feito!
  • Swing é apenas a troca entre casais ou poderão juntar mais uma pessoa à “festa”, devem começar devagar para se conseguirem ambientar;
  • A mulher deve-se lembrar sempre que não é uma traição mas sim um novo processo sexual que está prestes a fazer-vos sentir melhor na vossa intimidade!

A discussão do assunto tem que ser feita de forma calma e todas as dúvidas devem de ser esclarecidas antes demais!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

vocabulário swing

Vocabulário Swing

Para alguém que nunca tenha frequentado um clube ou um bar Swing é difícil de …

Um comentário

  1. Francisco

    Há bastante tempo que quero abordar este tema com a minha mulher, mas não consigo avançar na conversa. Não é simples…