Início / Dicas e Conselhos / As melhores posições sexuais para casais

As melhores posições sexuais para casais

posições sexuais para casais

O swing permite que os casais saiam por completo da rotina, mas até mesmo nos momentos mais intensos e diferentes do habitual, há uma tendência para seguir aquilo que estão habituados ou que conhecem bem, por isso no que diz respeito ás posições sexuais para casais, há muitas pessoas que limitam-se às mais normais e sem inovar minimamente, o que em termos práticos significa que não haverá muita animação.

Se estão no momento de inovar, então até no sexo é importante que variem, caso contrário vão estragar por completo o ambiente e abdicar de um momento que poderia ser bastante intenso para algo comum e banal. Algumas posições sexuais são bem mais interessantes que outras, sendo essas que deve escolher para esses momentos especiais.

5 melhores posições sexuais para casais

O Kama Sutra é uma excelente ferramenta para os casais do swing, sendo que podem assim estar constantemente a inovar e variar, mesmo quando estão sempre a mudar de parceiros. Seleccionamos aquelas que achamos ser as 5 melhores posições sexuais para casais, para que ambos tenham total prazer.

Dominadora

Quando a mulher gosta de dominar a relação e o momento, esta é a posição adequada, porém é também aquela onde a mulher mais se expõe e entrega ao momento. Neste caso específico, o homem mantém-se deitado de costas, sendo que a mulher está sentada em cima dele, controlando por completo os movimentos e a fluidez dos mesmos. Nesta posição o homem tem total contacto com todo o corpo da mulher, mas são elas as que se sentem realmente sedutoras e dominadoras da situação.

Cachorro

É uma das posições preferidas das mulheres, pois permite que o homem domine a situação e haja penetração profunda. Pode ser usada na cama ou até mesmo no sofá, onde o espaço é menor, neste caso ambos estão deitados, a mulher de costas para o homem e empinando um pouco o rabo. O homem encontra-se atrás, segurando o seu quadril e penetrando como desejar.

Encaixados

Para os momentos mais intensos, esta é a posição certa. Ele senta-se na beira da cama ou do sofá, enquanto ela senta-se no seu colo, de frente para ele. As posições sentadas são óptimas para o total prazer da mulher, mas o facto de estar cara-a-cara no momento, vai aumentar a excitação do homem e tornar tudo mais especial ainda.

Cadeirinha

Não é das mais simples, pois requer alguma preparação física para aguentar a posição algum tempo, mas é excelente para levar a mulher a entregar-se por completo ao corpo do homem. Aqui, o homem, em pé, pega na mulher ao colo, fazendo com que esta mantenha as suas pernas em torno do seu corpo para se segurar, penetrando com vigor e a intensidade que desejar.

Tesoura

É praticada pelos casais mais ousados, pois requer alguma flexibilidade por parte da mulher e também entrega completa desta que ficará exposta por completo. Neste caso, a mulher fica de costas deitadas na cama, com uma perna esticada e outra apoiada no peito do homem, o homem encaixa perfeitamente e controla a penetração com o ritmo adequado.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …