Início / Dicas e Conselhos / Ser anfitrião numa festa de swing

Ser anfitrião numa festa de swing

Muitas pessoas adoram a ideia de ir a uma festa swing. Não há nada melhor para alterar a rotina de uma pessoa que frequentar um espaço/ uma festa diferente.

Claro que só o facto de se dizer que é uma festa swing, já é meio caminho andado, para deixar a nossa imaginação voar e pensar que muitas das nossas fantasias e fetiches sexuais podem vir a ser concretizados.

Por isso, uma ideia, e se em vez de ir a uma festa, simplesmente decidir dar a festa em sua casa? Ser o anfitrião e deixar os seus amigos imaginarem como podem realizar as suas próprias fantasias num espaço criado por si!

Dicas para ser um óptimo anfitrião e dar uma festa swing memorável.

Tipo de festa

Claro que ser anfitrião não é fácil, mas antes de mais é preciso planear o tipo de festa que quer e quantas pessoas é vai querer convidar. Na sua lista tem que saber se vai querer convidar casais, homens e mulheres solteiras, ou ambos, e claro, como qualquer bom anfitrião será preciso saber se é uma FESTA ou apenas uma reunião de amigos.

IMPORTANTE: Maior parte dos Swingers prefere festas direccionadas a casais e mulheres solteiras. É preciso ter em mente, que como anfitrião, terá que controlar as entradas na sua festa, e um ambiente em que há homens solteiros, pode não correr muito bem!

Escolher o local da festa

Claro que ao pensar em dar uma festa, gostaríamos que fosse na nossa casa. Mas há sempre o inconveniente, de que nem sempre a casa ser grande o suficiente para reunir o número de pessoas que queremos convidar.

Como bom anfitrião, poderá pedir a um dos convidados se pode fazer a casa em sua festa. Não se esqueça, as pessoas podem ser simpáticas e deixar, mas não se esqueça de deixar tudo limpo e impecável quando tudo estiver terminado.

Outra forma é fazer a sua festa, em um ou dois quartos de um Motel, claro que nesse caso não podem haver demasiados convidados, e como anfitrião pode controlar bem essa situação.

A lista de convidados

Como bom anfitrião é preciso ter uma boa lista de convidados Swingers. Pode apenas surgir um inconveniente, se não conhecer muitos Swingers, a melhor forma de poder dar uma boa festa será convidando pessoas através de uma comunidade swing online.

Para poder convidar pessoas, crie um perfil, informe todos que será o anfitrião da festa e faça um evento, depois basta convidar as pessoas que lhe interessam.

 anfitrião

Encontrar-se com todos os convidados

Antes de mais, e para sua segurança como anfitrião e dos seus convidados, deve de conhecer todos os que irão frequentar a sua festa.

Mesmo que sejam só casais, terá que conhecer ambos, não deixe que lhe dêem a volta a cabeça só por ser anfitrião! Caso decida convidar pessoas através da comunidade online, não deixe que homens solteiros o enganem ao dizer que a esposa/parceira sexual estava doente.

Acima de tudo o seu bem-estar enquanto anfitrião e dos convidados será o mais importante e se achar que alguém não lhe inspira confiança, simplesmente não o deixe entrar.

Uma única pessoa pode destruir um bom ambiente e o que pode vir a ser a sua grande festa, está nas suas mãos enquanto anfitrião, não permitir que nada de mal aconteça!

Taxa de Entrada

O facto de pedir uma pequena comissão por cada pessoa que irá frequentar a sua festa, não fará de si um mau anfitrião.

Bem pelo contrário, ninguém lhe levará a mal, já que é uma forma de se salvaguardar para ter a certeza que irão mesmo comparecer, e qualquer anfitrião tem que ter cuidado com a sua lista de convidados!

E dar uma festa implica sempre gastos e não é bom que o anfitrião seja o único a pagar!

Aperitivos para que te quero?

É muito normal que numa festa haja comida e bebida. Mas sejamos realistas, ninguém vai a uma festa swing para comer e beber. Ou melhor, não deixe os seus convidados com fome e sede, isso nunca, mas como bom anfitrião que é preocupe-se também com outras coisas!

Aperitivos

Mas como bom anfitrião que será, vai ter que providenciar muitos preservativos e lubrificantes, mas não deixe de pedir aos convidados para também estarem prevenidos!

É ainda preciso reforçar, que há muitos convidados e pessoas que querem frequentar estas festas, mas acredite que o seu esforço será e muito valorizado! Nem todos querem disponibilizar o seu tempo para organizar este tipo de festas e muito menos serem o anfitrião… Acima de tudo divirta-se com os preparativos e com a festa!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …