Início / Dicas e Conselhos / Como se preparar para uma festa de swing

Como se preparar para uma festa de swing

festa de swing

Apesar de muitas pessoas dizerem o contrário, há uma grande dificuldade para os casais distinguirem o amor do sexo, acreditando que há sempre uma ligação entre ambos, por muito pequena que seja. Por outro lado, há também uma grande dificuldade das pessoas se manterem fiéis, fisicamente falando, durante toda uma vida apenas a uma pessoa, levando a que o swing, nomeadamente a festa de swing, seja uma solução bastante procurada por alguns casais que querem sair da monotonia.

A fidelidade é um assunto muito delicado, principalmente quando se está a falar de swing, pois para a maioria das pessoas a troca de casais é uma traição, sem desculpas, para outros é um estilo de vida, um conceito diferente e sem ter qualquer implicação na relação propriamente dito. Para aqueles que têm uma dificuldade em manter-se unidos fisicamente apenas a uma pessoa, estas festas são a melhor opção, pois não há traição, não há sentimentos, não há compromissos, existe apenas uma entrega momentânea do seu corpo ao prazer, com outra pessoa.

Mas se tudo fosse assim tão simples, não existia casais com problemas conjugais e casamentos a terminar constantemente, por isso é essencial que saiba exactamente o que está a fazer para evitar problemas.

Preparação para uma festa de swing

festa de troca de casais

Para alguém que está agora a entrar neste mundo pela primeira vez, há algumas coisas a ter em consideração e atenção, principalmente para quem vai a uma festa de swing pela primeira vez, evitando problemas no seu relacionamento.

Confiança do casal

Tendo em consideração que só pode entrar numa festa de swing em casal, é imperativo que o próprio esteja completamente de acordo naquilo que está prestes a entrar. Um clube de swing tem as suas regras, mas para além disso, o próprio casal tem que ter total confiança entre os membros, sabendo que não haverá sentimentos nem ligações, apenas sexo entre pessoas que se interessam.

O casal deverá ter acordos

Para além disso, é necessário que o casal tenha acordos prévios antes mesmo de entrar na festa, estabelecendo limites e principalmente, sabendo exactamente até onde um está disposto a ir tendo em consideração o relacionamento e aquilo que têm em conjunto. Existem vários tipos de swing, por isso o casal deverá saber exactamente aquele que se adapta aos seus objectivos e necessidades, evitando que os seus acordos sejam desajustados à realidade.

Sem vergonhas

Mesmo que seja uma grande novidade, tem que entrar dentro de uma festa sem qualquer tipo de vergonhas ou pudores. Encontrará pessoas que nunca viu na vida, interessando-se por elas, seja por características físicas ou até por atitudes, mais tarde provavelmente irá entregar-se a essas mesmas pessoas e não pode sentir vergonhas, se não só vai complicar toda a situação.

Aproveite ao máximo

Por último, mas não menos importante, tem que ir para a festa de swing sem qualquer tipo de pressão e com intenção de aproveitar ao máximo cada minuto que lá estiver. Aproveite para conversar com todos, para conhecer as suas personalidades e conseguindo aproveitar para realizar algumas das suas maiores curiosidades e fantasias sexuais.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …