Início / Comunidade / Como conseguir encontros picantes – 3 Formas que resultam mesmo!

Como conseguir encontros picantes – 3 Formas que resultam mesmo!

Como conseguir encontros picantes

Ter encontros picantes é o desejo de todos nós, mas nem sempre é fácil! No mundo do swing ter encontros picantes significa conseguir pessoas para partilhar experiências de forma descomprometida e repleta de prazer.
Se está à procura de encontros para apimentar a sua vida, conheça estas 3 formas infalíveis!

1. Comunidades de Swing

As comunidades de swing são a melhor forma de conseguir encontros picantes! Disponíveis no conforto da sua casa e sem custos, as comunidades de adeptos do swing permitem-lhe conhecer outros casais e combinar encontros.
Perceba como funciona e comece hoje mesmo a marcar os seus encontros quentes!

O que são as comunidades de Swing

Trata-se de uma rede social dedicada ao swing. Aqui, todos os adeptos da troca de casais são bem-vindos e podem realizar a sua inscrição gratuita. Existem adeptos de vários tipos de swing e poderão falar com aqueles que tenhas as mesmas preferências.
Depois podem preencher o perfil do casal e falar com outros casais através de chat ou webcam. Quando estiverem preparados, só precisam de marcar um encontro onde pretenderem.

Como marcar encontros

Estas comunidades funcionam como qualquer outra rede social! Após preencher o seu perfil poderá procurar por casais com interesses em comum ou perto da sua área de residência. É você que escolhe os seus critérios de pesquisa. Depois poderá contactar através de chat todos os casais que pretender. Se ambos acharem que fazem uma boa equipa é só marcar um encontro. O local fica sempre à escolha dos casais, pois a comunidade é apenas um local para os adeptos do swing se encontrarem sem pressões.

2. Festas Swing

As festas swing são divertidas e incluem sempre noites cheias de prazer. Aqui todas as pessoas sabem qual é o objetivo, portanto nem terá que se esforçar para conseguir os seus encontros.
A desvantagem destas festas é que podem ter custos elevados e nem sempre é fácil entrar nestes grupos. Se isto não for impedimento para si, então basta juntar-se a uma festa e deixar que a diversão comece.

3. Encontros picantes no dia-a-dia

Esta é sem dúvida a forma mais difícil de conseguir encontros picantes, mas pode ser a mais recompensadora para muitos. O desafio de conseguir encontrar casais dispostos a experimentar o swing é divertido para alguns e uma tarefa assustadora para outros.
Se está no grupo que adora um bom desafio e quer ter a recompensa, saiba que pode conseguir bons encontros picantes conseguindo novos casais adeptos de swing.
A troca de casais ainda é tabu na sociedade portuguesa, por isso não pode chegar ao emprego, dizer que faz parte da comunidade swing e perguntar quem gostaria de trocar de casais! No entanto, pode frequentar bares e discotecas (não swing) e tentar perceber que casais estariam dispostos a experimentar. Funciona melhor se for alguém com quem já tenha alguma confiança, mas que não se conheçam fora da noite, pois assim vai ser mais fácil confiar.
Se gosta realmente de desafios, então apimente a sua vida!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

festa privada

Como dar um festa privada de Swing

Para muitos casais que praticam Swing, uma das questões que terão sempre é se conseguem …

9 Comentários

  1. jose peixoto peixoto

    gostaria de conhecer melhor, e de tambem poder fazer parte é um desejo nosso

    • Artur e Paula

      ola,somos casal do norte ..procuramos iniciar no swing,deixamos contacto de email.

      • Gaby

        Tb temos curiosidade em nos iniciarmos no swing.

      • George & Maria Rita

        Bom dia
        Somos casal maduros ,…casados com filhos ,……ja independentes
        Encontros com casais que busquem o mesmo que nós ,…..temos local próximo aeroporto Congonhas
        Aguardo contato ,.

        • joel

          Ola somos um casal tb jovem com a vida feita e com filhos.gostavamos de ter uma experiencia casual.

      • George

        Bom dia , Somos de São Paulo mais viajamos bastante , podemos um dia nos encontra pessoalmente quem sabe rola afinidades ,……estamos também muito curiosos ,……..forte abraço

  2. George

    Bom dia ,…..vcs são de onde ? qual cidade ?

  3. Olá
    Muito prazer . Somos casal e gostamos de conhecer outros casais interessantes.
    Podemos nos conhecer. E quem brincar

  4. joel

    Oi.tamos disponiveis para uma noite diferente mas sem compromisos.