Início / Dicas e Conselhos / Soft Swing e Hard Swing – Qual a diferença?

Soft Swing e Hard Swing – Qual a diferença?

Soft Swing e Hard Swing

Já ouviu falar em soft swing e hard swing? Existem cada mais adeptos do swing e com eles chegam novas formas de partilhar estas experiências.

Os termos soft swing e hard swing são recentes e vêm apresentar soluções para quem quer experimentar o swing.

O que é hard swing

O hard swing é o swing comum que passou a ser chamado de hard quando surgiu o soft swing.

Quando um casal tem experiências sexuais com outro casal e existe uma troca de parceiros é chamado de hard swing. São experiências sexuais, onde existe penetração, com outros casais. A troca de parceiros normalmente acontece em festas swing ou através de contactos que são realizados nas comunidades de swing.

O que é soft swing

O swing soft é um dos tipos de swing que surgiu para os casais que querem experimentar o swing, mas que ainda não se sentem totalmente confortáveis com esta prática.

Segundo a designação comum, este tipo de swing é o swing onde não existe penetração. Acontece também a troca de casais, mas onde apenas se trocam carícias, passando pela provocação e pelo sexo oral, sem existir de facto penetração.

O soft swing é uma boa forma dos recentes swingers terem algum contacto com o mundo da troca de casais, sem consumar totalmente a experiência. Apesar de não existir penetração, o casal continua a ter prazer e a explorar a experiência da troca de casais.

Sexo pela internet é soft swing?

Como em todas as definições de práticas sexuais, o swing soft também é alvo de alguma controvérsia. Apesar da definição mais comum e mais aceite ser aquela que apresentámos, também existe quem defenda que soft swing são as trocas de casais, mas apenas pela internet.

Neste caso os dois casais encontram-se pela webcam e juntos partilham o sexo pela internet. Muitos defensores do swing não conseguiram esta forma como verdadeiro swing, pois não existe um contacto físico.

Onde conseguir experimentar o swing

Independentemente do tipo de swing que procura, os clubes de swing são sempre uma excelente opção. Normalmente são realizadas na casa do casal anfitrião e incluem vários casais que depois trocam de parceiro como e quando pretenderem. Numa única noite, um homem ou uma mulher podem ter vários novos parceiros. Se pretende apenas experimentar o swing soft deve informar o anfitrião e os casais com quem poderá estar, para que não existam mal entendidos, pois nem todas as festas aceitam soft swingers.

Estas festas funcionam apenas por convite e apenas os membros mais respeitados são convidados. Se ainda não entrou neste mundo de troca de casais, a melhor forma que tem de ser convidado é conhecer novas pessoas através da comunidade, onde além do swing pode experimentar as relações abertas. Deve falar, trocar experiências e ideias até que o anfitrião o considere de confiança e tome a iniciativa de convidá-lo para uma das suas festas.

A base de qualquer swinger é a confiança e a discrição, de forma que deve ser sempre honesto e manter as suas aventuras dentro da privacidade do casal. Também nunca deve levar ninguém consigo para uma festa se este não tiver sido convidado diretamente pelo anfitrião.

É ainda importante saber que nestas festas só entram casais, portanto se não tem parceiro/a poderá procurar aventuras noutro tipo de experiências.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …