Início / Dicas e Conselhos / Prós e Contras do Swing

Prós e Contras do Swing

Já alguma vez pensou em fazer Swing, mas não tem a mínima ideia de como há-de falar sobre isso com a sua mulher ou namorada?

Este assunto é extremamente delicado, por isso, nem pense duas vezes, em ficar chateado com a sua companheira, se quando tentar falar sobre o assunto, ela simplesmente não se interessar.

O estilo de vida alternativo do Swing, é um processo a que o individuo se tem que habituar. Por isso, não se preocupe se a primeira conversa não correu muito bem com a sua mulher ou namorada, ela irá ficar a pensar no assunto e mais cedo ou mais tarde, irá questioná-lo sobre o assunto.

Mais que não seja por estar curiosa se não saber efectivamente o que é o swing, mesmo que lhe explique o que é o swing, e ela não aceitar, não se admire que ela pense que a irá trair.

Por isso, tente explicar como deve ser, o que é o swing, em que basicamente consiste numa relação amorosa monógamo entre os parceiros mas ao mesmo tempo, a parte sexual pode ser dividida com outras casais e assim a sua mulher poderá ficar mais descansada.

Lembre-se sempre que o swing pode ser uma excelente forma de melhorar o seu relacionamento amoroso, mas antes de o fazer tenha mesmo a certeza que ambos estão preparadas para alterar o vosso estilo de vida sexual, e que o vão fazer porque querem e não para agradar ao outro, caso contrário, o que é algo bom pode-se tornar na destruição do seu relacionamento.

Por isso, avalie bem os prós e contras que o Swing pode trazer à sua relação.

Prós de praticar Swing:

  • Praticar swing pode tornar um casal mais próximo, toda a envolvência cinge-se na confiança e intimidade que um casal tem. Por isso, é extremamente importante que ambos sejam confiem um no outro e que comuniquem entre eles. É necessário que enquanto casal, ambos se preocupem com o bem-estar de cada um e ter a certeza que se estão a divertir.
  • Primeiramente, a experiência sexual que irão vivenciar irá mudar a forma como olham um para outro, passaram a conhecer melhor ainda os limites sexuais dos vossos parceiros e nada melhor para se apaixonar novamente pela sua mulher ou marido!
  • Do bar ou clube de Swing directamente para o seu quarto, há que perceber que além de ter sexo com outras pessoas, durante o próprio acto sexual com outro casal, o marido e a mulher ou namorados, vão ficar a conhecer novas posições sexuais e talvez, quem sabe, novos fetiches e fantasias sexuais, que posteriormente, poderão experimentar no seu próprio quarto, melhorando o sexo entre casal!

Contras de praticar Swing:

  • É necessário que haja um nível elevado de confiança e bastante transmissão de informação entre o casal, para que possam realmente experimentar o Swing. Caso contrário, o homem ou a mulher, podem-se sentir presos e controlados para ter uma nova experiência sexual. E o swing não é uma obrigação mas sim uma forma divertida e excitante de praticar sexo!
  • Inicialmente poderá haver problemas na sua relação, devido a sentimentos que irá sentir como ciúmes, e caso a comunicação entre o casal não seja boa, é natural que haja problema. Para superar isso, o melhor é assegurar a sua mulher ou namorada, que os sentimentos que nutre são únicos e exclusivamente só por ela, e que no swing é só sexo.
  • É preciso que o casal discuta abertamente se quer ou não praticar swing, tal como já foi acima referido, é preciso que ambos o queiram fazer mas porque querem e não para agradar o seu companheiro/a sexual!

Antes de tomarem uma decisão é necessário que ambos estejam de acordo e que querem realmente praticar Swing, depois de perceberem o que querem na realidade têm que definir bem as regras para que ambos se saibam reger durante a prática da nova actividade sexual com outros casais.

Aproveitem bem, se realmente decidirem envergar pelo estilo de vida alternativo do Swing, tenha a certeza de posteriormente ler o nosso artigo, sobre escolher a pessoa indicada para praticar swing e ter a certeza se o swing é ou não indicado para si.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …