Início / Dicas e Conselhos / Conheça as principais regras dos casais liberais

Conheça as principais regras dos casais liberais

casais liberais

Os casais liberais vivem uma das maiores liberdades possíveis, em que podem ter experiências com outras pessoas mas será que não existem regras?

Para este tipo de relação funcionar é necessário que algumas regras sejam obedecidas, pois só assim se pode manter uma relação saudável.

A separação entre amor e prazer

Nos casais liberais existem uma forte distinção entre amor e prazer. Este tipo de casal sabe que o facto de amar alguém não impede que se tenha vontade de ter outras experiências sexuais que não envolvam sentimentos amorosos.

A principal regra dos casais liberais é manter os sentimentos fora das suas experiências. Isto é, ter sexo com outras pessoas é permitido, mas ter sentimentos de amor ou carinho não o é.

Nestes casais o mais importante é o respeito e honestidade um pelo outro e é por existir um amor forte que estão preparados para ter relações com outros, pois são apenas experiências e nada têm a ver com amor.

As principais regras dos casais liberais

Para esta relação ter sucesso, é necessário que ambos sigam algumas regras. Estas fazem com que o casal continue com uma relação saudável e não cometam atos que possam magoar o companheiro.

Veja as principais regras:

  • Deixar o amor de fora – Não se apaixonar por nenhuma das aventuras ou caso tal aconteça, afastar-se imediatamente.
  • HonestidadeOs casais liberais partilham as suas experiências e não têm encontros às escondidas. As relações são aceites, portanto não há motivo para esconder, a não ser que existam sentimentos.
  • Fora do emprego – Pode depender do casal, mas normalmente as aventuras no emprego estão proibidas, pois aumenta as hipóteses de surgirem sentimentos.
  • Fora do círculo de amigos – Também depende do casal, mas é comum existir esta regra. Além do risco de paixão, pode ainda ficar um mal-estar no grupo de amigos.
  • Uma única vez – Muitos casais optam por apenas ter encontros com outra pessoa uma vez, ou seja, não repetem encontros com a mesma pessoa. Podem ter todos os encontros que quiserem, mas nunca com a mesma pessoa. Esta regra também ajuda a diminuir o risco de surgirem sentimentos.

O importante nestes casais é perceber que uma relação liberal permite sexo com outras pessoas, mas não sentimentos. Amor só devemos ter pela pessoa com quem estamos. Os outros encontros devem sempre ser apenas experiências sexuais. Muitos casais liberais optam também pelos diferentes tipos de swing, onde podem estar com outras pessoas que também têm relações mais abertas.

Onde conseguir encontros

Uma vez que não pode procurar no emprego nem no círculo de amigos, fica um pouco difícil conseguir novas experiências. Pode optar por conquistar em bares, discotecas ou clubes ou então selecionar as suas aventuras nas comunidades de encontros. Esta última forma é mais vantajosa porque lhe permite conhecer a mulher antes e deixar bem claro que é apenas uma aventura.

Nos bares a conquista não se faz de um momento para o outro e poderão ser necessários alguns encontros, o que não é ideal numa relação liberal.

Na comunidade pode procurar apenas por pessoas que queiram um caso de uma noite. Assim sabe que será apenas uma vez e pode escolher pessoas que não sejam da sua área de residência.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …