Início / Comunidade / “A minha primeira troca de casais!”

“A minha primeira troca de casais!”

Um casal que é utilizador do nosso site de Swing, decidiu contar a sua primeira experiência no Mundo do Swing, e contou-nos como foi a sua troca de casais. Esta é a sua história!

“Bom dia, somos utilizadores do site PtSwing, somos um casal recente no mundo do swing, sou o Ricardo e tenho 31 anos e a minha namorada é a Inês e tem 29 anos.

Antes de termos decidido mudar de vida e alterar o nosso estilo de vida sexual, tivemos várias conversas para ambos termos a certeza que era algo que queríamos realmente e não apenas satisfazer a necessidade sexual e fantasia que eu (Ricardo) tinha!

A nossa primeira experiência sexual na troca de casais, deu-se há cerca de um mês e meio. Conhecemos o casal no vosso site, entre várias pessoas com que falávamos, este casal em particular foi o que nos chamou a atenção por desejos e fantasias sexuais similares.

Tivemos várias conversas online, todo o jogo de sedução durou cerca de dois meses, sim nós sabemos, foi demasiado tempo, mas como éramos novos neste estilo de vida alternativo, queríamos ter a certeza, de conhecer bem as pessoas!

Numa das conversas online, o assunto começou a aquecer e acabámos por ligar a câmara, digamos que as imagens trocadas deixaram-nos de tal forma acesos, que marcámos um encontro num hotel que ficava a meio caminho para ambos. Encontrámo-nos em Coimbra, antes de fazermos a troca de casais decidimos jantar, beber um copo e descontrair.

Decidimos encontrar-nos num restaurante com bastante classe, devo confessar, fomos vestidos a rigor, ambos os casais, acho que assim que nos avistámos o clima de sedução sentia-se a léguas, foi como se o resto do mundo tivesse parado e nós os quatro tivéssemos no nosso próprio mundo!

Despachámos depressa o jantar e fomos directos para a sobremesa. O hotel era extremamente elegante pedimos um quarto grande, aliás uma suite com duas camas de casal, disseram-nos que não era habitual mas que iam tentar.

As duas camas de casal estavam disponíveis assim que subimos para o quarto, a troca de casais deu-se assim que entrámos pela porta do quarto! A minha namorada olhou para mim, como que há procura de aprovação e eu acho que fiz o mesmo.

Demos apenas um beijo e deixámo-nos levar, a troca de casais foi absolutamente fantástica, sentir o corpo daquela mulher enquanto ouvia a minha namorada ter prazer com outro homem. Seria de esperar que tivesse ciúmes mas muito pelo contrário, o facto de a ouvir gemer e gritar pelo nome de outro homem deixou-me ainda mais louco de tesão.

A minha namorada, a Inês, confessou-me que sentiu exactamente o mesmo, enquanto me viu na cama com a outra mulher. Diz que ao ver-me lamber as mamas daquela mulher sentiu-se atraída por mim, afirma que não sabe explicar o que aconteceu!

Após a troca de casais, ajudou o nosso relacionamento amoroso, se já era bom, devo informar que a nossa vida sexual transformou-se e andamos sempre à procura do próximo casal… Por isso, caros utilizadores, se quiserem ter bons sexo não se esqueçam de nos contactar!”.

ENTRAR NO CHAT SWING

Um comentário

  1. Pedro

    Boa tarde. Permita-lhe que lhe pergunte se continua ainda a prática do swing? Somos também um casal, com filhos e gostaríamos de nos iniciar nessa experiência. O que nos aconselha? Temos como é lógico receio… Temos 31 e 33 anos e somos atraentes.