Início / Dicas e Conselhos / O que fazer antes de um ménage à trois

O que fazer antes de um ménage à trois

Que todos gostam de sexo, ninguém dúvida, aliás quanto mais melhor. É sabido que cada pessoa tem um gosto diferente, fetiches, fantasias e desejos sexuais diversos, e pode ir de “fazer amor” até sessões de sexo mais hardcore, mas já alguma vez pensou em fazer algo diferente? Ter uma experiência sexual completamente diferente do que está habituado?

Uma boa experiência sexual para um casal ter é o ménage à trois, ou seja, sexo a três, um casal mais uma pessoa, que tanto pode ser um homem como uma mulher.

Sexo é bom e todo mundo gosta; não importa como, quando e porquê. Cada um tem suas preferências, do mais romântico ao mais hardcore. Mas independente de qual seja sua praia, já pensou em experimentar algo novo?

Nos dias que correm é cada vez mais normal esta prática, mas mesmo assim ,ainda há pessoas que têm algumas dúvidas, tabus e preconceitos, em relação ao assunto!

Relativamente ao assunto, quando decidir experimentar um ménage à trois, tem que que preparar para algumas questões que podem surgir, tais como:

Falar entre o casal

  • Antes demais, quando e se pensar em fazer um ménage à trois, tem que falar abertamente com o seu parceiro/a para que ambos estejam à vontade com a situação, não há nada pior do que um dos elementos do casal ser completamente apanhado de surpresa.

Limitações Sexuais

  • Cada pessoa sabe do que gosta e o que quer experimentar. No caso de num ménage à trois, serem duas mulheres e um homem, convém que a mulher esteja disposta a experimentar a relação sexual com outra mulher. Esta situação é óptima para mulheres que sejam bissexuais ou que tenham apenas curiosidade.
  • Quantos aos homens, se por acaso também for bissexual, não haverá problema nenhum mas se não o for, e se a sua companheira sexual quiser experimentar sexo com dois homens, há forma de estarem os três sem ser necessário haver interacção entre os dois homens.

Tabus & Preconceitos

  • O ménage à trois, é cada vez mais praticado numa relação amorosa, mas mesmo assim, ainda há tabus e preconceitos, no que diz respeito a este assunto, há que ache estranho, podem ter medo ou até mesmo pensar que é algo bizarro.
  • Tenha a certeza do que quer e gosta realmente, a nível sexual, caso ainda restem algumas duvidas, sinta-se à vontade para as superar primeiro e experimente depois.

 Vontade de Experimentar

  • Os casais têm que ter consciência que uma nova experiência sexual pode sempre mexer com os sentimentos de outra pessoa, e o que não queremos nunca é magoar o nosso/a companheiro/a.
  • Conversem bem sobre o assunto e tenham, ambos, a certeza que querem realmente experimentar um ménage à trois, não faça só para agradar ao seu parceiro, faça de livre e espontânea vontade.

Confiança no parceiro/a sexual

  • Se algum dos elementos do casal for ciumento, possessivo ou simplesmente não gostar de partilhar, nem sequer metam a hipótese de ter um ménage à trois. O casal tem que confiar cegamente no outro e a nível sexual têm que se sentir extremamente confiantes!

Por isso, antes de sequer pensar no ménage à trois, tente ter a certeza acerca de todos os itens marcados na lista e veja se estão ambos de acordo. Se estiverem, óptimo, e se realmente for esse o caso não se esqueçam de tentar algo mais, como por exemplo, pensar numa nova experiência sexual, no Swing, talvez seja indicado para si também… Se não, também não há problema… Há sempre outras coisas que podem experimentar!

No caso de experimentar Swing, tenha a certeza que pratica swing com as pessoas correctas… Leia também as nossas ideias sobre esse assunto!

Não se esqueçam é de se divertir e explorar bastante o vosso corpo!

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey numa noite de troca de casais

Se nunca experimentou Swing, dou-vos uma ideia que provavelmente vos irá agradar. Antes de mais, …