Início / Comunidade / Veja como conseguir manter os seus encontros discretos

Veja como conseguir manter os seus encontros discretos

encontros discretos

Fazer parte da comunidade de swing não significa que não sejam necessários cuidados para manter os encontros discretos.
Muitos casais swingers acabam por ser julgados pela sociedade quando as suas formas de viver são descobertas. Infelizmente, a cultura swing ainda não é abertamente discutida, portanto é mais simples manter os encontros discretos.

Porque deve manter os seus encontros discretos

Assumir ou não assumir é uma escolha de cada casal, mas é importante saber antecipar as consequências.
Ser swinger é ter a liberdade e o prazer sexual sem abdicar do amor, no entanto, a maioria das pessoas ainda não consegue ver o swing desta forma. Muitas pessoas optam porque manter os seus encontros discretos como forma de evitar as críticas.
Veja algumas das consequências mais comuns:

  • Rótulos negativos – Quem não faz parte da comunidade tem dificuldade em compreender, por esse motivo podem surgir rótulos negativos.
  • Problemas no emprego – Apesar de não poder existir discriminação no emprego por preferências sexuais/modo de vida, a verdade é que comentários e atitudes pouco simpáticas podem acontecer.
  • Insegurança – Quem é swinger é naturalmente seguro de si, no entanto, se as discriminações forem frequentes podem abalar a confiança existente.

Para o swinger recente recomenda-se que se mantenham os encontros discretos pelo menos até nos sentirmos preparados para assumir o nosso, legitimo, estilo de vida.

Erros a evitar

Como ser swinger não é fazer nada de errado, não temos naturalmente o hábito de manter os encontros escondidos e acabamos por cometer pequenos deslizes que vão acabar por expor o nosso segredo.
Veja os erros mais comuns e evite-os:

  • Comportamentos sociais – Normalmente acabamos por ser descobertos não porque nos viram numa festa ou encontro, mas pela nossa forma de ser diariamente. As redes sociais e as fotografias ou opiniões que partilhamos acabam por mostrar traços da nossa personalidade e fazem com que as outras pessoas estejam mais atentas.
  • Contar a demasiados amigos – É normal que queiramos partilhar com amigos a nossa forma de estar na vida e não há nada de errado, aliás é uma ótima forma de conseguir mais adeptos. No entanto, é necessário saber a que pessoas se deve contar e não nos precipitarmos.
  • Realizar festas na nossa casa habitual – Este é um erro comum e um dos mais graves. Os nossos vizinhos acabam por estar sempre atentos e mais cedo ou mais tarde vão perceber do que se trata. Além de não conseguir ter mais encontros discretos na sua casa, ainda terá os seus vizinhos atentos aos seus movimentos.
  • Não conhecer as festas – As festas swing são muito seletivas e normalmente muito bem organizadas, mas é sempre boa ideia conhecer bem a pessoa que organiza ou ter alguém de confiança que a conheça.

Não é difícil para um swinger manter os seus encontros secretos, mas esta cultura já é por natureza discreta, no entanto, devido ao hábito é possível que deixemos escapar certas preferências. Se pretende manter o seu estilo de vida oculto de olhares alheios tenha especialmente cuidado com o que deixa transparecer através da sua personalidade.

ENTRAR NO CHAT SWING

Veja Também

festa privada

Como dar um festa privada de Swing

Para muitos casais que praticam Swing, uma das questões que terão sempre é se conseguem …

2 Comentários

  1. Rafaela

    Gostaria de entrar em contato com alguém que curta swing e que queira sair comigo e meu namorado

    • sousa

      Olá boa noite procuras .Que gênero .homem ou mulher