Início / Comunidade / “A minha primeira festa swing” – Testemunho

“A minha primeira festa swing” – Testemunho

Uma menina solteira decidiu partilhar a sua história connosco, aqui fica o seu testemunho!

“Olá o meu nome é Leila e tenho 25 anos. Durante muito tempo tive um relacionamento duradoura, mas a nossa vida sexual parou no tempo e sinceramente já mal conseguia ter relações sexuais com ele sem estar a fantasiar com outros homens.

Por isso, após cinco anos de namoro decidi terminar tudo e tornar-me numa mulher solteira e independente. Devo de confessar que ao inicio foi difícil, estava habituada a ter sempre alguém mas após dois meses já estava bem e pronta para conhecer outros homens.

Qual não seria o meu espanto que deparei-me algures com o vosso site de swing, decidi inscrever-me apenas por brincadeira mas comecei a ter vários contactos e acabei por ser convidada por um casal muito especial para a minha primeira festa swing!

Claro que antes de combinarmos a primeira festa, insisti em conhecê-los primeiro, estava prestes a tornar-me no terceiro elemento de uma relação e por isso, queria saber tudo o que havia para saber.

O primeiro encontro correu bem, até porque fomos apenas beber café, tinha imensas dúvidas sobre toda a nova dinâmica desta tipo de relação sexual porque não conhecia nada sobre o mundo do Swing, pode-se dizer que era uma iniciante!

O casal explicou-me que a festa swing para a qual tinha sido convidada era extremamente selectiva, o que logo ai gostei de saber, não haveriam homens pervertidos a perturbar o ambiente.

Inicialmente a minha maior dúvida era quanto à relação sexual em si, se tinha apenas sexo com ela ou se com ele ou ambos, explicaram-me que devíamos de ter um encontro sexual para nos habituarmos ao corpo e às formas de cada um, claro que nunca fui obrigada a fazer absolutamente nada!

O encontro sexual correu super bem, e devo confessar que tive imenso prazer mas a minha primeira festa swing foi completamente louca!

Nunca pensei que na minha primeira festa swing fosse ter relações sexuais com duas mulheres!

Tudo é permitido nas festas swing, mas houve um homem que me abordou para ter relações e como não o achei interessante apenas disse que não e ele respeitou afastou-se de imediato, devo confessar que não estou habituada a isso!

Mais tarde, a minha amante e eu acabámos por nos envolver e o homem do casal ficou de fora, como estávamos tão envolvidas nem reparámos que houve outra mulher que se foi infiltrando no nosso relacionamento! Devo de confessar que a minha primeira festa swing foi absolutamente maravilhosa, com isto não digo que sou lésbica nem nada do género, mas o toque de duas mulheres na nossa pele é tão suave que só com isso conseguimos ter prazer.

Parece que nos estão a ler a mente e sabem exactamente onde devem tocar e beijar e acima de tudo, sabem perfeitamente como o devem de fazer para que possamos atingir um orgasmo, nunca tinha sentido tanto prazer e tesão como naquela noite!

Mesmo após a minha experiência sexual, continuo a encontrar-me com o casal, sou a sua única single e adoro a sensação de exclusividade e devo confessar que não sinto saudades nenhumas de estar num compromisso sério!”.

ENTRAR NO CHAT SWING